Tiroteio assusta moradores da Vila Olímpia, em São Paulo

Três suspeitos armados entraram em confronto na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 10h25min (horário de Brasília), com membros da Guarda Civil Metropolitana (GCM), durante uma tentativa de assalto. Um dos criminosos ficou ferido na perna, e foi levado, sob escolta, para um hospital da região.

Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o tiroteio ocorreu na Rua Elvira Ferraz, no Bairro Vila Olímpia, na Região da Faria Lima.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, três suspeitos armados tentaram rouba uma motocicleta, mas foram flagrados por guardas civis municipais.

Os criminosos tentaram fugir com o veículo, mas foram abordados. Houve uma intensa troca de tiros, e um dos suspeitos foi baleado na perna, enquanto que os outros dois fugiram do local.

Equipes das Polícias Civil e Militar foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi isolado. O suspeito que ficou ferido foi socorrido e encaminhado, sob escolta, para uma unidade de saúde.

Os outros dois suspeitos estão sendo procurados, mas até o momento não foram localizados e/ou identificados.

A ocorrência foi registrada na 15º Delegacia de Polícia Civil (DP), no Itaim Bibi.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo