Thales Lessa se apresenta na Virada Cultural SP

Artista que lançou recentemente a música “Cadê seu namorado Moça”, leva seus sucessos para este grande evento.

O cantor e compositor Thales Lessa se apresenta na Virada Cultural SP no próximo dia 28 de maio. O artista um dos maiores compositores da música sertaneja, fará uma apresentação repleta de autorais que foram gravadas por grandes nomes da música sertaneja, entre elas podemos destacar: “Caso Indefinido” – Cristiano Araújo, “Esqueça-me se for capaz” – Marília Mendonça/Maiara e Maraisa, “Libera Ela” – Maiara e Maraisa/Dilsinho, “Aquela Pessoa” e “Traumatizei” – Henrique e Juliano.

Foto: Divulgação

No repertório também as faixas lançadas do recente projeto “In Casa – Ao Vivo”, incluindo “Cadê Seu Namorado Moça?” e “Tem Três”, tema da novela da Band.

Sempre foi um sonho participar da Virada Cultural. São mais de 500 apresentações e eu me sinto lisonjeado de estar junto de grandes nomes da música, podendo mostrar um pouco do meu trabalho. Será um dia histórico da minha carreira e para todos que estão comigo desde o início. Estou indo para dar o meu melhor, contar um pouco da minha história e colocar o povo para cantar “Cadê seu namorado moça?”

Cadê Seu Namorado Moça?

https://www.youtube.com/watch?v=tUq_eDJG4Ro

Sobre a Virada Cultural

Virada Cultural 2023 de São Paulo acontece neste final de semana nos dias 27 e 28 de maio. O evento terá mais de 12 palcos espalhados pela cidade, três a mais do que na edição anterior. As atrações também irão se apresentar em unidades do SESC e Casas de Cultura.

Serviço:

Show – Thales Lessa

Data: 28/05

Horário: 13h

Zona: Zona Norte

Local: Palco Perus

Endereço: Rua Bernardo José de Lorena, S/N

Forma de entrada: Sujeito a lotação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo