Temporal atinge Campo Grande (MS) e carros são arrastados

O forte temporal que atingiu Campo Grande (MS) na tarde deste domingo (17/12) causou inundações e danos em alguns bairros. Apesar do susto, não houve vítimas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), no Bairro Chácara dos Poderes, na Região Noroeste da cidade, uma forte enxurrada arrastou pelo menos três carros, onde estavam idosos e crianças. Algumas pessoas entraram em pânico, mas todos foram salvos por moradores locais.

Inundações e crateras se formaram em um dos bairros de Campo Grande (MS) na tarde deste domingo (17/12), depois do forte temporal que atingiu a cidade – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as duas equipes enviadas para o local não conseguiram chegar a tempo de socorrer as vítimas, que foram salvas por moradores da própria região.

Em nota divulgada à imprensa, o Comando do Corpo de Bombeiros informou que as equipes de resgate não conseguiram chegar a região a tempo por causa dos alagamentos e das crateras existentes nas vias públicas.

Todos os veículos que foram arrastados pela correnteza ainda permanecem na área de mata. Os proprietários terão que acionar caminhões guinchos para fazer a retirada dos mesmos.

Já na Região Central da cidade, mais precisamente no cruzamento da Avenida Calógeras com a Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, as fortes rajadas de vento arrancaram um toldo metálico existente na entrada de uma loja vazia. A estrutura caiu na calçada e por sorte não atingiu ninguém.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e isolaram o trecho da calçada que ficou obstruída.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo