Sucesso de público! Comédia “Quem é você na fila do pão?” recebe convite para apresentações na Europa

Ator Adriano Lima na Princesa FM – Foto: Divulgação

O ator Adriano Lima está radiante com o sucesso do espetáculo “Quem é você na fila do pão?” que está em turnê pelo país e desembarca dias 14 e 15 de abril em Lauro de Freitas na Bahia.

Adriano quer alcançar voos mais altos e por isso pegou todos de surpresa ao revelar em entrevista ao programa “Bom Dia Feira” apresentado pelo jornalista Fernando Moreira na rádio Princesa FM, que recebeu convites para estrear “Quem é você na fila do pão?” na Europa.

Na entrevista, Adriano fez mistério sobre as apresentações na Europa, “A gente viaja para as capitais do Nordeste, viaja o país e talvez uma temporada na Europa. Aproveitem para assistir Maria do Perpétuo Socorro que tá divertido”.

Cena do espetáculo ‘Quem é você na fila do pão?’ – Foto: Divulgação

Ainda na entrevista, o apresentador Fernando Moreira que já tinha entrevistado Adriano Lima na estreia em março de 2022, se surpreendeu com o crescimento do espetáculo, “Lembro bem quando você (Adriano Lima) estava lançando e vinha aqui falar com a gente, ver essa evolução é sinal que tem sido muito bem aceito. Foi bom a gente ter esse feedback e como a peça tem se comportado no sentido de ganhar público, cidades e ir até a Europa”, comemora o radialista.

Vale lembrar, que o premiado ator Adriano Lima também assina a autoria e direção da comédia “Quem é você na fila do pão?” Onde conta as experiências vividas pela personagem Maria do Perpétuo Socorro durante seu isolamento por conta da pandemia mundial. No decorrer dessa história surgem situações que com certeza passariam despercebidas mas que “Socorro” não perdoa. Tudo isso contado com muito humor.

Assista a entrevista na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=jE5jkpy9FFw&t=3s

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo