Planta & Raiz lançam DVD acústico completo, com participações de Vitor Kley, Maneva e Armandinho

O lançamento, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, finaliza o ciclo de lançamento iniciado no ano passado

Foto: Leandro Godoi

Após o lançamento das partes 1, 2 e 3 – ciclo iniciado em outubro do ano passado – a clássica banda de reggae Planta & Raiz disponibiliza, nessa sexta-feira, 27, o DVD completo do projeto “Acústico Planta & Raiz 2022”. Já presente em todas as plataformas digitais via ONErpm, a versão completa conta com participações de Vitor Kley, Maneva e Armandinho.

Ouça “Acústico Planta & Raiz 2022”.

O disco conta com 29 canções no total, trazendo 8 novas faixas que não estavam nas partes anteriores e somando inéditas e regravações da carreira ilustre da banda. Feita em parceria com o Estúdio Orpheus, a gravação ocorreu na casa de shows Audio, em São Paulo, em julho do ano passado.

De acordo com o Planta & Raiz, os convidados para esse especial comemorativo foram escolhidos a dedo – selecionando artistas que tiveram sua carreira impactada pelo grupo. O gaúcho Vitor Kley participa da inédita “A Ponta de Uma Estrela”, a banda Maneva do novo single “Eu Tive Um Sonho”, enquanto o cantor Armandinho assume seu lugar no pout pourri de sucessos da banda, “De você só quero amor/ Pra poucos”.

“Honra máxima(…) e quero que todos saibam, eu era moleque e ia pra praia ouvindo o som desses caras aqui, sonhos se realizam! Obrigada Planta e Raiz pelo convite, sempre no coração!”, afirmou Vitor Kley sobre a oportunidade de participar desse projeto.

O show, que movimentou o cenário da música reggae e levou a Audio à sua lotação máxima, consiste em mais de 2 horas de Planta & Raiz – além disso, estará disponível para ser assistido no Youtube da banda.

Assista “Acústico Planta & Raiz 2022”.

“Acústico Planta & Raiz 2022” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre Planta & Raiz: Planta & Raiz é uma banda brasileira de reggae formada em 1998 na cidade de São Paulo. A banda começou sua carreira apresentando-se em feiras, casas noturnas e bares na capital e no litoral paulista, tocando covers de Bob Marley, Gilberto Gil e Edson Gomes.

Instagram | Youtube | Spotify

Sobre Maneva: Maneva é uma banda musical brasileira de reggae formada em 2005 na cidade de São Paulo. É composta por Tales de Polli (vocal), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Fabinho Araújo (bateria) e Diego Andrade (percussão).

O nome da banda é de origem africana e significa “prazer”. Com 16 anos de carreira, o grupo possui quatro álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo, dois EPs e quatro DVDs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo