Piano Rock leva seu show para o Camarote Mar na Sapucaí

Piano Rock que acabou de anunciar a tour 2024, estará presente também no Carnaval carioca, desta vez o show acontece no Camarote Mar local que é referência em infraestrutura, na melhor localização da avenida e queridinho das celebridades, o espaço não vai deixar ninguém parado com uma variedade de shows acontecendo no local.

Fotos: Cris Monteiro

Com as apresentações do Piano Rock nos dias 11, 12 e 17 o camarote será palco de uma fusão única de energia e melodia com a participação ativa dos convidados em momentos inesquecíveis durante os shows, enquanto celebram o contagiante Carnaval na Sapucaí em uma experiência emocionante, onde o poder do piano rock encontra a efervescência do Carnaval.

O Piano rock, conhecido por sua fusão de elementos do rock clássico e contemporâneo com a intensidade do piano, promete elevar ainda mais a atmosfera já eletrizante do desfile das escolas de samba.

Estamos emocionados em trazer a energia eletrizante do Piano Rock para o coração do Carnaval carioca. Será uma celebração única que promete unir a paixão da música com a magia do desfile na Sapucaí”, comenta Glaucio Cristelo.

Os convidados terão a chance de desfrutar de um ambiente exclusivo no Camarote Mar, que oferece vistas privilegiadas da passarela do samba, além de serviços premium e entretenimento de alta qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo