Layza Rebeca, musa da Mangueira, é produzida pelo maquiador Anderson para o carnaval do RJ

Layza Rebeca, que há 15 anos representa a escola no Carnaval do Rio de Janeiro, falou sobre samba-enredo para o carnaval deste ano.

A musa Layza Rebeca, de 28 anos, inspirou-se na encantada das águas salgadas, que traz o nome de sua fantasia para o desfile oficial.

Layza levou cerca de quatro horas para a produção de sua make, assinada pelo maquiador Anderson Natio, sendo que ela contou os detalhes sobre o maquiador no uso da técnica de Air brush, maquiagem que é prova de água, atrito e também suor, e assim a maquiagem tem maior duração durante o espetáculo.

Crédito: Coral/Júlio

Desfilando pela Mangueira há 15 anos, a musa do Carnaval do Rio de Janeiro se prepara para cantar na Sapucaí o samba-enredo com o tema ‘A Negra Voz do Amanhã’ (Homenagem a Alcione)

Estação de primeira Mangueira foi a quarta escola a desfilar nesta madrugada de segunda feira (12/02).

Alcione representa muito para nós Mangueirenses, a importância dela na nossa comunidade é imensurável, hoje nós temos os principais cargos da escola oriundos da Mangueira do Amanhã, escola mirim fundada por ela. 

Como mulher e principalmente mulher negra, me sinto representada por ela, pela força e garra com que ela construiu a carreira, uma inspiração para todas nós.

Vamos para a avenida levando toda essa garra em busca de mais um título, homenageando uma rainha mangueirense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo