Medalhista olímpico Pedro Barros é campeão em carnaval de Floripa após receber homenagem de escola de samba

União da Ilha da Magia celebrou o skate na Passarela Nego Quirido neste final de semana e conquistou o bicampeonato

É campeão! O medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Tokyo (2021), Pedro Barros, acaba de se tornar campeão no carnaval de Florianópolis – SC, após ser homenageado pela escola União da Ilha da Magia, neste final de semana, na Passarela Nego Quirido. Com a homenagem, a escola conquista o bicampeonato no carnaval da região.

Pedro Barros desfilou ao lado da família e amigos skatista, como as atletas olímpicas Yndiara Asp e Isadora Pacheco. – Créditos: Hermínio Nunes

Com última emoção, Pedro entrou na avenida, no topo do último carro alegórico da escola União da Ilha da Magia, ao som do samba-enredo ‘Citius, Altius, Fortius! Os Deuses do Olimpo Abençoado, o Skate na Ilha da Magia’, o qual homenageia o skate, esporte potente na região.

Pedro, chama de Zeus, cola no park”, como diz a letra, mostra a importância do esporte e do skatista para a região, pois Pedro ajudou a consolidar o esporte na Ilha da Magia, a qual já revelou diversos skatistas de peso, como Yndiara Asp e Isadora Pacheco, que também estiveram presentes no desfile.

Nascido e criado em Floripa, Pedro se sente realizado com a homenagem e muito feliz com a vitória: “Nunca pensei em receber uma honraria dessas, é algo muito especial, ainda estou em êxtase com tudo isso, com o desfile e com a vitória. Foi lindo! Muito emocionante ver todo mundo celebrando o skate. Agora somos campeões!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo