MC Daniel realiza show surpresa no navio da Chilli Beans

Um dos maiores nomes do funk, o cantor subiu ao palco da Superdose para lançar sua nova coleção "NEW METAL"

Foto: Divulgação

Durante a tarde deste sábado (12), MC Daniel realizou um show surpresa a bordo do navio mais apimentado do planeta, o Chilli MOB Cruise. Cantando seu hit ‘Tubarão Te Amo’, o cantor, que acumula mais de 400 milhões de ouvintes, se apresentou durante a Superdose, espetáculo responsável por apresentar todas as coleções programadas para o ano na Chilli Beans, maior marca de óculos escuros da América Latina. A performance foi para apresentar sua nova coleção “NEW METAL”, em parceria com a marca, que será lançada ainda este ano.

O Chilli MOB Cruise foi idealizado para ser a maior plataforma de multicultura em alto-mar. Durante os três dias de viagem, o navio conta com shows de grandes atrações como Dennis, dono de hits como ‘Tá OK’ e ‘Deixa de Onda’, do rapper Filipe Ret e dos grandes nomes da música eletrônica nacional – o DJ KVSH e a dupla de DJs Dubdogz, conhecidos por remixes de músicas como ‘Pumped Up Kicks’ e ‘Alors On Danse’, com mais de 60 milhões de transmissões.

Além disso, com o mote ‘Embarque no Inexplicável’, ele ainda apresenta diversas outras atrações, aulas de dança e yoga, workshops de arte e música, desfiles temáticos com a curadoria de Paulo Borges, entre outras experiências baseadas nos pilares da marca (moda, música, arte e geek) que prometem ser inesquecíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo