Mambolada lança single de verão – Baby Dança

A banda Mambolada lançou no sábado (26) em seu canal oficial do youtube e em todas as plataformas digitais seu novo single “Baby Dança” versão brasileira de “Calm Down” do autor Rema. A versão Mambolada foi composta por Fábio F5, a canção foi gravada e produzida nos Studios F5 em Salvador com a participação do cantor Rafique Saade na coprodução.

O single vai contar também com um registro audiovisual, que está sendo gravado em vários pontos turísticos de Salvador. O lançamento do videoclipe está previsto para dezembro. Vale conferir a faixa que promete no verão de Salvador!

Foto: Divulgação

“Baby Dança”

https://youtu.be/Eo4ew5m7xM8

A vida é a arte do encontro embora haja tanto desencontro pela vida, quando fui para o estúdio para atualização do repertório fui surpreendido pelo nosso músico e arranjador com a versão da música totalmente estruturada, nos debruçamos para produzir e terminar a canção. Acredito que os fatos inesperados que acontecem são sinais, a Mambolada sempre caminhou por trilhas de surpresas e esta canção é uma grata surpresa da vida! Enfatiza Rafique Saade, vocalista da Mambolada.

A Mambolada que tem marcado seu nome no cenário musical brasileiro há 22 anos, como uma das principais representantes de um movimento conhecido pela mistura de ritmos afro-caribenhos e lambada aliados à percussão baiana. Esta proposta de mistura de ritmos é a marca da banda que se consolidou no mercado e conquistou o público atraído pelo ritmo envolvente das canções “larica”, “Volare”, “Só com Você’, “Chacoalhada” e “Fala Sério” que se tornaram hits da banda marcando sua história na música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo