Make Make está a mil com primeira turnê

Banda de rock alternativo busca sempre imprimir sua identidade em shows.

Make Make – Foto: Divulgação

Após o lançamento de seu primeiro videoclipe, ‘Sol Sem Fogo’, a banda de rock alternativo Make Make está a mil com a primeira turnê. O start do grupo aconteceu em dezembro de 2016 em um dos maiores templos da música independente brasileira, o mítico Hangar 110.

Dentro desse tour, o show de lançamento do clipe oficial rolou no início de abril na rua mais famosa de São Paulo quando o assunto é “role alternativo”, a Augusta.

Gravado em Pedra Grande, Atibaia, o clipe de ‘Sol Sem Fogo’ fala sobre sonhos e a ideia de um novo mundo. O trabalho aproveitou todo o cenário natural do local para trazer as referências da música. Um lindo pôr do sol, um céu sem igual e uma trilha enorme, remetendo ao mundo louco de Make Make.

Com influências que vão do groovie funk, do Red Hot Chilli Peppers, ao indie garageiro dos Strokes, o Make Make apresenta composições autorais em português cheias de vigor e impactantes.

Make Make – Foto: Divulgação

“Velhas Teorias Sobre o Sol”, primeiro disco da banda, gravado nos estúdios Nimbus e JRC, será lançado em breve e apresentará 11 faixas com potentes riffs de guitarra, linhas de baixo groovadas e bateria certeira em sintonia com os arranjos marcantes do sintetizador.

As letras, recheadas de referências aos astros, ironia e críticas sobre as falsas promessas da vida contemporânea, grudam na cabeça e abrem novos horizontes para o ouvinte. As músicas servem de trilha sonora para viagens pessoais e trazem à tona temas e sons que atraem mochileiros, viajantes, escapistas e pessoas que conseguem se libertar da rotina através da música.

Make Make – Foto: Divulgação

“Queremos que o público se identifique com o que sentimos, por isso tentamos transmitir através de nossas letras toda essa libertação e viagem que a música pode causar”, explica Norton Bell.

Após algumas mudanças na formação em seu início, a Make Make, criada por Diego Henri (guitarra e voz) ao lado de Norton Bell (sintetizador e voz), fechou seu time com as entradas de Danilo Bonini (bateria) e Fernando Hound (baixo).

Saiba mais sobre a bandaSite Oficial • Facebook

Clipe oficial de Sol Sem Fogo: http://youtu.be/Cocz9oxyDE8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo