Luiza Oliveira lança “Será que você vem” com videoclipe

Cantora e compositora apresenta novo single nas plataformas digitais

Cantora Luiza Oliveira – Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 17 de maio, a cantora e compositora Luiza Oliveira lança o single “Será que você vem”, em todas as plataformas digitais.  A música fala sobre amor, sobre a queda depois do ápice e sobre esperar alguém que não vem mais. “Essa letra mostra um pouco de como eu vejo o amor, com simplicidade e intensidade”, diz a cantora.

O single será lançado acompanhado de um videoclipe gravado em São Paulo. O vídeo mostra diferentes formas de amor retratadas em fotos. “Este clipe desenha bem como eu vejo esse universo: amor não tem a ver com gênero, tem a ver com sentimento”, conta Luiza.

Assista: https://youtu.be/-T2oewMXmH8

Dona de uma voz potente e cheia de personalidade, Luiza nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. Em 2016, gravou o seu primeiro EP, intitulado “Agora”, que marcou sua estreia. O álbum conta com seis faixas, sendo quatro autorais. Além da canção que dá nome ao EP, a cantora emplacou sucessos como “Nós” e “Tesouro”, que alcançaram a média de 10 mil visualizações diárias nas plataformas digitais.

Em 2017, a cantora apresentou pela primeira vez seu show autoral, em sua cidade natal, no encerramento do ano. No início de 2018, Luiza veio para São Paulo mostrar o seu trabalho no Paris 6 Burlesque, onde grandes nomes da música brasileira já se apresentaram. Atualmente, ela se mudou de vez para a terra da garoa e comenta sobre o novo momento: “a cena musical em São Paulo é muito abrangente e estou vivendo uma fase completamente nova aqui morando sozinha”.

Luiza Oliveira também participou da 7ª temporada do programa The Voice, na etapa edição às cegas. “Foi uma experiência única. Achei incrível ouvir tantos elogios e incentivos dos técnicos”, diz. Ainda em 2018, a jovem fez o show de abertura do Skank, em sua disputada turnê do disco Velocia, em Catanduva. Ao longo da sua trajetória, as suas músicas foram executadas mais de 1300 vezes em 350 estações de rádio em todos os Estados do Brasil.

Entre as principais referencias musicais da cantora estão: Nando Reis, Cassia Eller, Elis Regina, Bea Miller, AnaVitoria e Tais Alvarenga. A mineira de 22 anos se prepara para lançar, ainda em 2019, mais alguns singles. Aguardem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo