Lives ClapMe: Castello Branco se apresenta nesse sábado no teatro da Unibes Cultural

O samba jazz contemporâneo de Andréia Rodeguero com Power Trio fez bonito na última 4ªfeira no palco do Studio8

O quarteto “Andrea Rodeguero & Power Trio” subiu ao palco do Studio8 nessa quarta, dia 25 com transmissão do ClapMe – Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – O ClapMe – www.clapme.com.br -, plataforma digital que promove interação em tempo real entre ídolos e fãs fará nesse sábado a transmissão especial do show de Castello Branco. E para os amantes do bom samba jazz contemporâneo, nessa última quarta-feira, dia 25. a ela voz de Andreia Rodeguero roubou a cena e a atenção dos fãs de boa música que estavam conectados.

Castello Branco se apresenta nesse sábado

O ClapMe transmite nesse sábado, dia 28 o show de Castello Branco no teatro da Unibes Cultural, a partir das 20h30. A live terá a participação especial de Rubel e faz parte da programação da segunda edição do projeto Som na Faixa, idealizado pela Muda-Cultural Produtora, com curadoria artística de Fernando Tubarão (Espaço Cultural Puxadinho da Praça). Todas as apresentações – que são inéditas e propõem encontros entre badalados músicos e DJs da cena independente – contarão com transmissão ao vivo do ClapMe.

Foto (Divulgação): O músico Castello Branco sobe ao palco do teatro da Teatro Unibes Cultural nesse sábado, dia 28 com transmissão do ClapMe

O show poderá ser assistido gratuitamente tanto pela página do ClapMe quanto pelo canal da Muda Cultural no Facebook. Para quem quiser conferir o show in loco, a discotecagem de DJ Leth fica como esquenta no lounge da casa, a partir das 19h. Os ingressos, gratuitos, podem ser adquiridos via Sympla

IMPORTANTE: é necessário chegar com uma hora de antecedência (19h30) para retirar o seu ingresso que deverá ser reservado via plataforma.
Quando: dia 28/10, 20h30 horas

Como assistir: Facebook ClapMe e da Muda Cultural: www.facebook.com/clapme/ e www.facebook.com/mudacultural/

O que já rolou essa semana no ClapMe

Andrea Rodeguero & Power Trio fazem apresentação especial no Studio8

Nessa quarta-feira, dia 25 o ClapMe transmitiu em parceria com o Studio8 o show exclusivo do projeto o projeto “Andrea Rodeguero & Power Trio”. O quarteto criado em 2008 juntamente com os músicos David Rangel – baixo elétrico e acústico, Vandinho Carvalho – bateria e vocal, e Andrey Rodrigues – teclado/piano, mostrou a que veio mais uma vez, experimentando diversos ritmos e estilos, visitando as vertentes do samba, com ênfase no samba jazz.

Repleto de improvisos e arranjos peculiares que misturam a brasilidade com ritmos universais, Andrea interpretou com alma e detalhe músicas escolhidas com critério, muitas delas de sua autoria.

O show completo pode ser assistido a qualquer momento no site do ClapMe e na página da plataforma no Facebook.

Quando: 2/9 às 21 horas

Como assistir: Facebook e site ClapMe: www.facebook.com/clapme/ e www.clapme.com

Site artista: www.andrearodeguero.com.br

Sobre o ClapMe

O ClapMe é uma plataforma digital que promove interação em tempo real entre ídolos e fãs. A empresa oferece, gratuitamente, uma grade de shows e conteúdo de entretenimento dos mais diversos artistas. Por meio de uma assinatura mensal, o usuário tem acesso a benefícios exclusivos (acesso completo ao conteúdo on demand, ferramentas de interação com o artista, mais qualidade na transmissão, entre outros). Presente no mercado há mais de quatro anos, a startup já conquistou prêmios importantes e ficou conhecida como “o Netflix de shows ao vivo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo