Lançamento do filme “O Retorno de Mary Poppins” marca estreia da Rentbrella como veículo de mídia

A Rentbrella, primeira empresa de compartilhamento de guarda-chuvas da América Latina, terá uma campanha especial neste final de ano, juntamente com um dos filmes mais aguardados. A ação é uma parceria com a Disney para divulgar o filme “O Retorno de Mary Poppins”, que estreia nos cinemas no dia 20 de dezembro, explorando o icônico elemento da Mary Poppins: o guarda-chuva.

Foto: Divulgação

Durante todo o período da ação, de 11 de dezembro a 05 de janeiro, a Rentbrella estará com uma oportunidade especial para os clientes: as primeiras 24 horas de cada utilização serão grátis. Assim, quem devolver o guarda-chuva em até 24 horas depois da retirada não irá pagar nada.

A ação contará com a exibição da personagem em tamanho real para o público em algumas estações, presentes nos principais prédios de São Paulo, onde o serviço é oferecido.

Em “O Retorno de Mary Poppins”, da Disney, uma sequência inédita, Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal. Emily Blunt (“A Garota no Trem”, “Caminhos da Floresta”) estrela “O Retorno de Mary Poppins”, da Disney, como a babá praticamente perfeita com habilidades mágicas singulares que pode transformar uma tarefa de rotina em uma aventura fantástica e inesquecível. Ela tem a companhia de seu amigo Jack, interpretado por Lin-Manuel Miranda (“Hamilton,” “Moana – Um Mar de Aventuras”), um acendedor de lampiões otimista que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo