Jair Bloch faz show em camarote na despedida de Rogério Ceni

Espaço VIP recebe o cantor paulistano e oferece open bar ao público.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Jair Bloch volta ao palco do Camarote Stadium nesta sexta-feira (11) para um evento especial: a despedia de Rogério Ceni, que há 25 anos defende o São Paulo. O evento está marcado para o dia 11 de dezembro no Morumbi com início às 20h.

Quem for ao camarote, que será aberto duas horas antes do jogo, terá conforto e comodidade. Os ingressos custam R$ 350 (lote 3). Serviço de open food e open bar de chope e caipirinhas estarão disponíveis. Os são-paulinos que levarem crianças contarão também com equipe de monitoria e recreação.

Em 2006, pouco antes de lançar o primeiro álbum, Jair Bloch compôs e gravou a canção “Inigualável”, em homenagem ao M1TO, no auge de suas conquistas e seus recordes. “Admiro a carreira e a postura do Rogério. Um exemplo de profissionalismo, seriedade e comprometimento”, afirma Jair.

A música fará parte do repertório com hits autorais do álbum de estreia “Primeiro Round”, como “Olhar pra Trás” e “Até o Fim”; canções do novo disco, já em fase de finalização, como “Pra Você Gostar”; além de grandes sucessos de Elvis Presley, Metallica, Bon Jovi e Coldplay.

O adeus do goleiro vai ser celebrado com uma partida entre os campeões mundiais de 1992 e 1993 contra a equipe que conquistou o tricampeonato em 2005, ao lado de Ceni.

Ídolos como Raí, Ronaldão, Zetti, Mineiro, Josué e Aloísio estão confirmados no jogo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

SERVIÇO

Local: Camarote Stadium

Horário: a partir das 18h

Endereço: Estádio do Morumbi – Entrada pela av. Giovani Gronchi, portão 17B

Ingresso: R$ 350 (lote 3)

Contato e vendas: (11) 2387-3575 ou pelo site www.camarotestadium.com.br

NO ESTÚDIO E NA ESTRADA

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“1º ROUND”

No primeiro semestre de 2005 o artista se sentiu preparado e artisticamente maduro para começar gravar o primeiro disco, lançado dois anos depois e intitulado “1º Round”, com 11 faixas.

Os destaques deste trabalho ficam com a canção “Olhar pra Trás”, com espaço em grandes rádios, e “O Fim”, cujo clipe conta com a participação especial de Zé do Caixão.

A partir do “1º Round”, Jair excursionou pelo interior de São Paulo e, em 2008, suas músicas já embalavam trilhas das rádios e impulsionavam a agenda de shows do artista.

A longevidade da canção “Olhar pra Trás” nas rádios fez com que Jair Bloch relançasse o álbum “1° Round” (2010) em segunda edição, após esgotar a primeira tiragem.

A nova edição conta com a faixa inédita, “Até o Fim” e também com as faixas “Olhar pra Trás” e “Ninguém Sabe o que É Ser” regravadas, além de ensaio fotográfico com participação da lenda do pugilismo brasileiro Eder Jofre.

“EPIFANIA”

Atualmente, Jair Bloch está em estúdio finalizando o disco “Epifania”, com um rock apoiado em violões.

Também integralmente autoral, o novo álbum promete um artista maduro, conciso e instigante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo