Itaú BBA patrocina o festival Rec’n’play

Gerar conexões para os clientes e reforçar a estratégia de regionalização são alguns dos objetivos do banco com a iniciativa

Foto: Divulgação

O Itaú BBA patrocina pela primeira vez o Rec’n’Play, festival de tecnologia e inovação que acontece em Recife. Com essa parceria, o Itaú BBA busca reforçar estrategicamente o relacionamento com clientes regionais, incentivar conexões e negócios em um ambiente de inovação e tecnologia.

O banco vai ocupar o prédio Paço do Frevo, localizado na Praça do Arsenal da Marinha, onde oferecerá uma programação completa com palestras, minicursos, painéis e workshops sobre economia criativa, empreendedorismo, inovações tecnológicas, educação, entre outros temas.

E no Centro Cultural Cais do Sertão, situado à Av. Alfredo Lisboa, s/n, Armazém 10, destaque para a palestra de Marcos Cavagnoli, diretor de Digital Cash Management e Open Finance, e Henrique de Aquino Pereira, superintendente de Meios de Pagamentos & Banking-as-a-Service, sobre “O cenário de open finance no Brasil e as tecnologias de Banking-as-a-Service”. Esse encontro acontece no dia 17, às 10h.

O Rec’n’Play que acontece entre os dias 16 e 19 de novembro, em Recife, é organizado pelo Porto Digital e Ampla Comunicação. É aberto ao público e para participar basta se inscrever no site http://recnplay.pe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo