Hercosul realiza ação com o MasterChef Leo Young na Casa Destemperados, em Porto Alegre/RS

Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (17), a Casa Destemperados, em Porto Alegre/RS, foi palco para a Hercosul e o MasterChef Leo Young receberem formadores de opinião e digital influencers com pratos inspirados nos ingredientes de Biofresh Super Premium. Parceiro da empresa há mais de dois anos e meio, o chef ficou famoso nacionalmente por sua participação no programa Masterchef e veio pela primeira vez realizar a ação na capital gaúcha.

“Eu e o meu cachorro, o Buzz, somos fãs da Biofresh, e poder criar atrelando o alimento dos cães e gatos com o mundo da gastronomia é fantástico, pois assim é possível interagir com pessoas que valorizam a qualidade do que é ofertado aos seus amigos de quatro patas e servir a elas pratos com os mesmos ingredientes utilizados nos alimentos dos pets”, afirma Leo. Cada vez mais, os animais de estimação estão ocupando lugar de membros da família, e com isso, a importância que a sociedade dá para a qualidade de sua alimentação também está crescendo. É neste contexto que a parceria com Leo Young se iniciou.

Foto: Divulgação

“Agora os pets realmente fazem parte da família. Esse convívio diário cria um vínculo com eles e faz com que nos preocupemos com a qualidade de vida que oferecemos”, declara Paulo Konzen, Diretor Presidente da Hercosul. A proposta com o chef surge num contexto de humanizar o produto Biofresh, utilizando os mesmos ingredientes que vão no alimento produzido pela marca.

“Há um forte conceito de que o alimento pet é feito com restos e não tem qualidade de matéria-prima, e nossa ação vem para desmistificar isso, mostrando a excelente qualidade dos ingredientes utilizados na produção de Biofresh, já que compramos tudo dos mesmos fornecedores de alimentos humanos”, reforça Luis Felipe Azeredo, Gerente de Marketing da Hercosul.

Sobre a Hercosul

A Hercosul Alimentos Ltda é uma indústria do segmento pet food reconhecida por seus produtos inovadores e de alta credibilidade. Desde 2001 produzindo alimentos para cães, gatos e pássaros, a empresa está sediada em Ivoti e possui unidade produtiva em Vacaria, ambas no Rio Grande do Sul, além de dois centros de distribuição no Paraná e um no Paraguai, onde a organização também está construindo uma nova fábrica. Hoje, a Hercosul conta com cerca de 550 pessoas no seu quadro de colaboradores.

Com linhas de alimentos completos secos e úmidos, e de snacks, a Hercosul atua nos mercados nacional – 25 estados brasileiros – e internacional – Uruguai, Paraguai, Chile, Colômbia e Angola –, com propostas de produtos nas categorias Super Premium, Premium Especial, Premium e Standard. A empresa possui as marcas Biofresh (para cães e gatos), Three Dogs, Three Cats, Primocão, Primogato, Adore (cães e gatos), Apolo, Átila, Mutts e Three Birds.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo