Help Vistos anuncia parceria com a Trip Usa

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Help Vistos, especializada na emissão de visto americano e passaporte nacional, anuncia a parceria com a Trip Usa, empresa que direciona suas ações para a promoção de intercâmbios, viagens individuais e familiares para os Estados Unidos.

O novo trabalho das empresas consiste na parceria para a qualificação do atendimento dos clientes nas questões de emissão de passaporte nacional e visto americano. O objetivo é promover o crescimento mensal de atendimentos, sendo que o ponto de contato com o cliente será na Trip Usa.

“A Trip Usa é uma empresa conceituada no mercado e a Help Vistos vislumbra com a parceria o sanar de algumas dificuldades encontradas por solicitantes de vistos, como a falta de informação que leve ao êxito na ação por completa. Juntamente com a Trip Usa, criaremos um sistema de atendimento que vai possibilitar o atendimento de 70% a mais no número de clientes que a Trip atende mensalmente”, explica o diretor da Help Vistos, Max Bonadio.

A Trip Usa está no mercado há três anos e projeta fomento na abertura de novos clientes com a parceria. “A proposta é levar aos nossos clientes a facilidade diante de uma ação que parece um complicador para a execução da viagem, que é a emissão dos vistos americanos, além da emissão do passaporte. Acreditamos num rápido crescimento no número de atendimento e fidelização do nosso ciente”, explica o diretor da empresa, Bruno Rafael de Souza.

A sede da Trip Usa fica no Shopping Metrô Tatuapé, no térreo, localizado na zona leste de São Paulo. O atendimento no local acontecerá das 10h às 22h, de segunda a sábado, e domingos das 14h às 20h. Por telefone no 11 – 2091-5681 e no e-mail bruno@tripusa.com.br.

Um Comentário sobre “Help Vistos anuncia parceria com a Trip Usa”

  1. Obrigado ao Campo Grande Noticias por mais uma vez evidenciar a Help Vistos em seus conteudos, aproveito a oporrtunidade para deixar o nosso contato, para os solicitantes que pretendem obter o Visto Americano de forma tranquila e segura.
    Entre em contato conosco pelo
    Telefone: +55 11 4305-2470
    Whatsapp (apenas para msg de texto): 95498-1319
    E-mail: contato@helpvistos.com.br
    http://www.helpvistos.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo