Hani Abadi lança “Demência”, o single tece uma paisagem onírica de nostalgia e introspecção

O multi-instrumentista Hani Abadi, mais conhecido como membro da banda oriental de dark metal Bilocate, acaba de lançar seu novo single “Dementia”. Esta balada assustadora oferece um vislumbre da narrativa profunda do próximo álbum de estreia de Hani, “Tiamat”.

Foto: Divulgação

Além do lançamento do single, Hani Abadi está estreando o videoclipe oficial de “Demência”. O vídeo adiciona uma dimensão visual à música, aumentando a profundidade das emoções dentro da música.

“Demência” é mais do que apenas uma música; É uma viagem sonora rumo à delicada interação entre memória e melodia. Hani Abadi convida você a mergulhar em sua encantadora paisagem sonora. “Demência” é uma música cativante que tece uma paisagem onírica de nostalgia e introspecção. A voz expressiva e as letras evocativas de Hani Abadi criam uma bela narrativa. A música mostra a habilidade de Abadi de transmitir emoções profundas através de sua música.

A formação diversificada de Hani Abadi, que cresceu na Jordânia e agora reside na Bay Area, Califórnia, infunde em sua música ricas influências multiculturais. Seu primeiro álbum solo, “Tiamat”, será lançado em 30 de novembro de 2023 e oferecerá uma exploração das emoções e experiências humanas por meio da música. Mergulhe no mundo de Hani Abadi experimentando “Demência” e o vídeo que o acompanha, ambos disponíveis agora nas principais plataformas de streaming.

Sobre Hani Abadi: Hani Abadi é um prolífico compositor, compositor e multi-instrumentista. Como membro principal do Bilocate, ele percorreu a Europa e o Oriente Médio e dividiu o palco com artistas respeitados. A jornada musical de Hani é marcada por diversas tradições culturais, refletindo seu amor pela linguagem universal da música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo