Grupo empresarial focado em casamentos chega a São Paulo

Com posicionamento premium consolidado em sua sede localizada no ABC, Sítio São Jorge traz ao mercado paulistano de festas, eventos e, principalmente, casamentos, suas empresas de gastronomia e decoração

Foto: Divulgação

O Grupo Sítio São Jorge, grupo empresarial localizado em São Bernardo do Campo, a apenas 18km da capital, região ABC de São Paulo, que contempla os espaços para casamentos e eventos sociais e corporativos, Sítio São Jorge e Vdara, o buffet Barollo Gastronomia e a Odeon Decorações, após se consolidar no segmento premium de festas, acaba de anunciar sua primeira unidade de negócios na capital.

Raul Fanani, porta-voz do grupo, afirma que o objetivo de estruturar o atendimento em São Paulo faz parte de uma longa estratégia de negócios, que começou há pouco mais de cinco anos. Segundo o empresário, há algum tempo o grupo desenhou um planejamento claro e objetivo para conquistar um crescimento sólido e saudável. “Efetivamos diversas melhorias em nossos espaços e junto ao nosso time. Fizemos muitos treinamentos e passamos por algumas consultorias especializadas, que nos auxiliaram a moldar o Sítio São Jorge como o ‘achadinho chique do campo’. Essa primeira etapa foi longa, mas com muita dedicação e responsabilidade, ampliamos o ticket médio dos casamentos e, com isso, nossa visibilidade no mercado”, conta Fanani.

Com esses investimentos, de acordo com Raul, o grupo registrou num crescimento de 400% no período. “Agora, chegamos focados para atender o mais exigente mercado do Brasil, o paulistano, com a Barollo Gastronomia e a Odeon Decorações”, explica o empresário. A nova unidade de negócios do grupo fica localizada em um dos endereços mais bacanas da cidade, na Alameda Santos (Jardim Paulista), próximo aos pólos comerciais e de moda Jardins e Itaim, e conta com quatro profissionais dedicados somente ao público da capital.

Sobre o Sítio São Jorge

Com 37 mil metros quadrados de área, o Sítio São Jorge possui dois espaços independentes para a realização de casamentos, eventos sociais e corporativos, em diversos formatos. Considerado pelas assessorias de casamento “um achado”, o Sítio é privilegiado por ambiente bucólico, com espaços ao ar livre e até um clima de fazenda, e de altíssimo padrão e sofisticação tanto na decoração quanto na gastronomia. Com qualidade impecável, os serviços oferecidos pelo grupo não perdem em nada para as grandes marcas da capital, além da inteligência em oferecer a solução completa (espaço, decoração e buffet) para noivas, aniversariantes, debutantes e empresas. Localizado em São Bernardo do Campo (região ABC, a apenas 18km do centro de São Paulo), com fácil acesso pela rodovia Anchieta, possui excelente estrutura com wi-fi, estacionamento, camarins, espaço corporativo e duas cozinhas industriais totalmente equipadas e autônomas. O Sítio também integra as marcas: Barollo Gastronomia, Odeon Decorações e Audio7, que atendem, também, de forma independente em outros espaços de festas e eventos.

Sítio São Jorge

Rua das Araribás, 25

Informações e reservas: 11 2374 1884 / contato@sitiosaojorge.com.br

http://www.sitiosaojorge.com.br/

www.facebook.com/sitiosaojorge

www.instagram.com/sitiosaojorge/

#sitiosaojorge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo