Grupo Doce Encontro lança novo single “Na Hora de Dormir”

O grupo Doce Encontro lança hoje (14/03), às 21h, em todas as plataformas digitais, o single “Na Hora de Dormir”. A faixa faz parte do DVD “20 anos”, que celebra as duas décadas de carreira do grupo e é assinada pelos talentosos compositores Rodrigo Oliveira, Brunno Gabryel e Claudemir. O registro audiovisual estará disponível no canal oficial do grupo no dia 15/03 às 11h.

Crédito: Dani Valverde

O single promete conquistar os ouvintes com sua melodia envolvente e letras que tocam profundamente os corações. A música é uma fusão de sentimentos, destacando a habilidade única do Doce Encontro em transmitir emoções através de sua música. A canção reflete, não apenas a maestria artística dos compositores envolvidos, mas também a evolução do Grupo Doce Encontro ao longo de duas décadas.

Sobre o DVD 20 Anos:

O lançamento do álbum, gravado no Terra SP, com a direção geral de Neto Reis, marcou um momento significativo na trajetória musical do Doce Encontro, selando uma parceria com o grupo Universal Music – Rooftop, consolidando sua posição no cenário musical brasileiro.

O DVD celebra a trajetória musical do grupo e inclui não apenas músicas inéditas, como “Na Hora de Dormir”, mas também regravações de grandes sucessos autorais da carreira dos artistas como: “Alucinado”, “Brisa da Varanda”, “Sem Razão”, “Homem Perfeito”, “Tô de Saco Cheio”, “Segue sua Vida”, “Volta pra casa”, “Além dos Limites”, “Um Sinal”, “Ascendente” e “Sem Hora Marcada” e uma variedade de novas faixas. Entre elas podemos destacar: “Casa Vazia”, “É Grau”, “Coquetel”, “Meia Luz”, “Temperamental”, “Manter a Brasa” e “Cicatriz”.

Para quem achou que o repertório das inéditas do DVD de 20 anos do Doce Encontro já havia encerrado, se enganou. Guardamos um presentão para vocês, que primeiro foi um presente para nós, não é mesmo? Mais uma canção inédita muito romântica que fala sobre o vacilo de alguém que acabou perdendo seu grande amor e hoje vive com a culpa ao lado e a consciência pesando uma tonelada. Estou falando da música “Na hora de dormir”, uma linda composição de Rodrigo Oliveira, Claudemir e Brunno Gabryel. É uma música incrível, que espero que vocês gostem e ouçam muito! Vem aí “Na Hora de Dormir”, destaca Eder Miguel, vocalista do grupo.

Com uma carreira repleta de hits e uma base de fãs fiel, o Doce Encontro continua a surpreender e encantar seus admiradores com sua música envolvente. E o single “Na Hora de Dormir” promete ser mais um hit no repertório do grupo.

Sobre o Doce Encontro

Criado em 2003 na cidade de São Paulo, o grupo Doce Encontro é composto por Eder Miguel (cantor, compositor e produtor musical, formado em técnica Vocal pela ULM – Universidade Livre de Música Tom Jobim), Tiago Alexandre (compositor já gravado por artistas como Sorriso Maroto, Ferrugem, Turma do Pagode, Péricles, Exaltasamba e Jeito Moleque, toca cavaco e é também produtor musical, formado em Violão e Teoria Musical pela Fundação das Artes), Cauê Bueno (estudou Percussão Brasileira pelo Conservatório Souza Lima e toca pandeiro) e Thiagão (toca tantan e é também Diretor de bateria na Escola de Samba Mocidade Alegre, de São Paulo).

Confira o lançamento

https://umusicbrazil.lnk.to/NaHoraDeDormir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo