Gregory & Matheus lançam o single “Mais Um Nome”

Com participação da dupla Felipe & Rodrigo

Após o sucesso de “NÃO ME CHAME”, Gregory & Matheus, apostam no single “MAIS UM NOME”, composição de Gregory Castro, Matheus Oliveira, Eliabe Quexin, Kauê Segundero e Helton Lima, com a produção musical de Jonas Mateus e direção artística de Hitstar.

Fotos: Divulgação

Com a parceria de Felipe & Rodrigo, mergulhando na sofrência, a dupla chega pronta para encerrar o ano de 2023 ao lado de seus amigos de longa data, que foram convidados para embarcar nesse projeto que vem colhendo bons frutos. O lançamento será dia 01 de dezembro em todas as plataformas digitais a partir das 0h e ao 12h no canal oficial da dupla.

“A faixa é uma composição minha e do Matheus com alguns parceiros, é uma música especial desde que foi composta, foi oferecida para alguns parceiros da música, mas nessa seleção de repertório pensamos nela com participação do Felipe & Rodrigo, rodeamos a dupla e soubemos que eles gostariam de participar do nosso DVD. Quanto a essa canção, o público pode esperar uma música com nossa verdade que acreditamos muito, adoramos gravar a faixa, ela foi escrita por mim e por Matheus e nossa expectativa para este lançamento é a melhor possível”, comenta Gregory.

Com dois milhões de visualizações no YouTube na música “NÃO ME CHAME”, a dupla lançou também “BOA SORTE NA BUSCA” e “STATUS DE EX”, como faixas contribuintes do EP FESTA BOA – 1 e 2. Com o sucesso destes lançamentos, Gregory & Matheus, vem acumulando multidões em seus shows e acreditam que o single “MAIS UM NOME”, será o novo hit do gênero sertanejo. Uma faixa com um arranjo envolvente e uma melodia viciante e com a personalidade musical dos sertanejos. Com grande potencial de crescimento, Felipe & Rodrigo abraçam essa parceria e embarcam em uma festa boa ao lado de Gregory & Matheus.

https://lnk.fuga.com/MaisUmNome

https://youtu.be/pZQ7-laoadQ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo