Felipe Sales (O Felps) lança o single Astronauta

Fotos: Juliano Nunes

No dia 08 de dezembro, o cantor e compositor Felipe Sales, lançou em todas as plataformas digitais o single “Astronauta”, composição de Felipe Sales / Walas Dias / Juliano Couto com a produção musical de Alê Produtor e direção Artística Hitstar. O registro audiovisual estará disponível ao 12h no canal oficial do artista.

Após o sucesso de “Loirona”, que acumulou mais de 1 milhão de reproduções no spotify e também a marca de 30 milhões de visualizações em suas redes sociais o artista aposta no single “Astronauta” para fechar com chave de ouro o ano de 2023. O single vem para fazer o público cantar e dançar. Felipe acredita que essa música é uma mistura da sua personalidade alegre com as tendências musicais do momento.

Astronauta é uma composição minha que fala sobre uma realidade de relacionamento, mas aborda o tema de ficção, mostrando que muitas vezes preferimos ir pro espaço do que ver nosso amor com outra pessoa. Embora seja uma faixa romântica, não vai te deixar parado. É pra ouvir sofrendo, bebendo e dançando”. Comenta Felipe Sales.

Adicionando “ASTRONAUTA” em seu repertório, Felipe mais uma vez mostra a diversidade que possui e que transita tanto nos hits do momento quanto no modão, trazendo referências marcantes em suas apresentações.

Vale conferir!

https://onerpm.link/astronauta_

https://youtu.be/Dq2O55NTOc4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo