Fãs de teatro poderão assistir à apresentação da peça ‘Espelho, Espelho Meu’ com pontos Livelo

Em cartaz no Teatro Vannucci, clássico infantil é uma das diversas possibilidades de recompensas de lazer e entretenimento no programa de fidelidade.

São Paulo (SP) – Consagrado como um dos maiores espetáculos da Disney, Espelho, Espelho Meu – apresentação da história de Branca de Neve e a Rainha Má – chega ao Brasil em outubro. O clássico musical tem ingressos disponíveis para resgate com pontos na Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil e aberto a todos os perfis de clientes.

A temporada, já em cartaz, acontecerá no Teatro Vannucci, que fica no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro, e vai até o dia 17 de dezembro, sempre aos sábados e domingos, às 18h30. Na Livelo, o participante consegue resgatar entradas a partir de 2.400 pontos e enquanto durarem os estoques.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar: www.livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros ‘Livelo’, todos os participantes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo