Família Kogos faz live show no dia 07 de setembro na Pinacoteca Benedicto Calixto em Santos

Devido à pandemia de Covid-19, o evento será transmitido ao vivo pelo Facebook e Instagram da Pinacoteca, a partir das 18h00

O músico e cantor Marcel Kogos no piano e seu pai Francisco Kogos / Foto: Elisangela Evangelista

A Pinacoteca Benedicto Calixto, um dos cartões postais da cidade de Santos em frente à orla será palco, no dia 07 de setembro, da live show da Família Kogos, umas das mais tradicionais da Baixada Santista, formada por Francisco Kogos e Marcel Kogos. Devido à pandemia de Covid-19, o evento será transmitido ao vivo pelo Facebook e Instagram da Pinacoteca, a partir das 18h00.

No show, o duo apresentará um repertório eclético de artistas da MPB, como Altemar Dutra, Nelson Gonçalves, Chico Buarque, além de boleros e canções internacionais. “Será um show para toda a família e contamos com a audiência de todos vocês”, convida Marcel Kogos.

Influenciados por nomes como Frank Sinatra e Elvis Presley, a Família Kogos iniciou sua carreira musical no ano 2000. A mistura de dedicação, amor à música e união parece ser o segredo da família que conseguiu se estabelecer há duas décadas no difícil cenário musical brasileiro, nunca abrindo mão da sua verdade artística e qualidade musical. “A música sempre esteve presente na vida da família. Cresci em um ambiente musical, casei com uma pianista e aprendi a escutar todos os estilos musicais, sem preconceito. Como pai, sempre incentivei meu filho e acredito que o envolvimento dele com a música foi natural”, disse Francisco Kogos, o patriarca da família.

Serviço:

Live Show Familia Kogos

Quando: 07 de setembro, segunda-feira

Horário: 18h00

Transmissão: Instagram @pinacotecabenedictocalixto /

Facebook: https://www.facebook.com/FundacaoPinacotecaBenedictoCalixto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo