Curso gratuito de fotografia no MIS vai abordar iluminação, edição e redes sociais

Curso Fotografia – Foto: Nadine Shaabana

O Museu da Imagem e do Som – MIS, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul – FCMS oferece o Curso de Fotografia: Iluminação, Edição e Redes Sociais, destinado a apresentar os participantes o trabalho de pós-produção da arte da fotografia por meio de atividades teóricas e práticas. Serão oferecidas 25 vagas para a modalidade presencial de forma gratuita, as inscrições poderão ser feitas no dia 03 de maio, às 10h no link: https://bit.ly/cursodefotografiamis

A etapa apresenta a organização mais conhecida de iluminação: a iluminação de três pontos. Além disso, os participantes irão realizar atividades voltadas para a finalização de imagens utilizando o smartphone, e por fim, irão realizar um trabalho para as redes sociais.

O Curso de foto da Fundação de Cultura tem última parte da primeira edição de 2023 entre os dias de 09 a 11 de maio de 2023. A atividade é dividida em 3 partes: Câmera de Celular (março), Semi e Pró (abril), Iluminação, Edição e Redes Sociais (maio), totalizando 30 horas de atividades.

Cada parte do curso pode ser considerada uma oficina de fotografia, apresenta um conteúdo específico, mas que se integram na composição do curso como um todo. Os participantes podem optar por realizar as partes de acordo com o interesse sem prejuízo na aprendizagem ou cursar todas as atividades e ganhar com a sinergia do aprendizado.

Conteúdo do curso vai abranger, iluminação de três pontos: chave, preenchimento e fundo, fotografando e editando em formato RAW, algoritmo e redes sociais, motores de busca e hashtags.

Curso Fotografia – Foto: Paul Hanaoka

Serviço:

Curso de Fotografia: Iluminação, Edição e Redes Sociais

Inscrições: 03 de maio de 2023, 10h

Link: https://bit.ly/cursodefotografiamis

Período: 09, 10 e 11 de maio de 2023, das 14h às 16h30.

Público-alvo: Pessoas a partir de 12 anos

Local: Museu da Imagem e do Som de MS

Endereço: Av. Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar

Informações: 3316-9178

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo