Conheça a primeira musa trans do Flamengo: Priscila Reis

Priscila Reis quer alcançar o sonho de ser a primeira musa trans do Flamengo. Após publicação da imprensa carioca, já se considera realizada e musa do time

Musa Priscila Reis – Fotos: Vagner Souza e Jayro Cerqueira / MF Press Global

Dando um tapa na cara do preconceito, a fisiculturista Priscila Reis quer mais: ela quer mostrar que sonhos podem se realizar, e ser a primeira musa trans do Flamengo, seu time do coração.

A imprensa carioca noticiou este sonho de Priscila, e divulgou um ensaio da musa com as cores e a camisa do time rubro-negro. Priscila comemorou: “Se o renomado jornal O Dia me publicou como musa do Flamengo, então é oficial. Torcida rubro negra, vocês tem uma musa, a primeira musa trans carimbada”.

Priscila afirma que já se considera musa do Flamengo, e espera contar com o carinho e adesão da torcida: “o que faz uma musa ser oficial? Vencer um concurso? Mas quem dirige o concurso e o que garante que é um concurso sério? O que define um concurso ser oficial se nenhum time reconhece os concursos? Então quem define quem é musa é o jornal. Então sim, me considero musa, e gostaria de contar com o apoio da torcida rubro negra”.

Priscila é apaixonada pelo Flamengo, e deseja dias melhores para o clube: “somos o maior do mundo, mas precisamos de que em 2019 tenhamos títulos e glórias no presente. Estou confiante de que faremos uma melhor campanha neste próximo ano, e estarei torcendo dentro e fora dos estádios pelo time que tanto amo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo