Arthur Teixeira Mister Paraná, disputa título de Mister Brasil CNB 2024

O atual Mister Paraná 2024 CNB Arthur Teixeira, de 23 anos é da cidade de Castro, região localizada no Centro Sul Paraná-PR.

Arthur é estudante de inglês, modelo, serviu ao exército, já trabalhou como saqueiro, segurança particular e privado, além disso, ele utiliza suas redes sociais diariamente, para incentivar as pessoas a uma prática de vida mais saudável.

Crédito: @Jonasboita

O modelo veio do campo com seus pais fazendeiros, em uma região chamada bairro das pedras localizado no município de Castro, interior do estado do Paraná, conhecida como a Capital Nacional do Leite e também por ser a rota dos tropeiros que cortavam o nosso Brasil trazendo gado e mantimentos para o Sul.

Meu estado, o Paraná, é conhecido por ser um dos principais produtores de soja, milho, trigo e feijão, além da sua vasta fauna e flora local, sendo um dos estados mais ricos em minerais.

Arthur é atleta powerlifter, goleiro e atual campeão e destaque regional pelo atletismo. “O esporte mudou a minha vida e através dele espero mudar das pessoas também promovendo um estilo de vida mais saudável e uma melhor qualidade de vida a todos“.

O modelo tem mais de 3 faixas, de Garoto Verão regional 2019/ Mister Castro 2020/Campos Gerais 2023/e agora a de Mister Paraná 2024. O concurso Mister Paraná terá seu início no próximo mês, dia (03) de Abril com a final dia (06) na cidade Tramandaí, no Rio Grande do Sul.

Além de participação em esportes, Arthur realiza ações sociais, nas comunidades e em Asilo, também criou seu próprio projeto: “Ação ao próximo“. Ele afirma: “com o passar do tempo espero conseguir incentivar mais e mais pessoas a fazerem a sua parte, pensando sempre no próximo“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo