Com retomada das confraternizações, Água Doce projeta crescimento no fim de ano e abre 500 vagas temporárias

Com os eventos, a rede prevê crescimento de 30% no faturamento

São Paulo (SP) – Reconhecida pelo serviço de casual dinner, a Água Doce Sabores do Brasil projeto uma consolidação da retomada das confraternizações de fim de ano em 2023. As festas entre amigos, de empresas e familiares são tradicionais em novembro e dezembro, proporcionando aumento das vendas nos últimos meses do ano. Para atender a demanda, a rede de franquias abriu 500 vagas temporárias e prevê um crescimento de 30% no faturamento com as celebrações.

Restaurante Água Doce em São Paulo – Foto: Divulgação

Com expertise em preparar este tipo de evento, os restaurantes da empresa contam com cardápios customizados para a ocasião, podendo ser buffet ou à la carte, de acordo com a demanda dos clientes e com as opções escolhidas que constam no mix de produtos oferecidos pela marca. Com receitas inspiradas na culinária brasileira, como os Escondidinhos, Parmegianas, porções e uma cartela de coquetelaria ampla, a rede atende desde pessoas com restrição alimentar, passando por aqueles que optam por não consumir proteína animal, criando uma versatilidade que permite atender a todos os públicos.

Para atender a demanda, a franquia abriu vagas temporárias de fim de ano devido à alta procura por seus espaços. “Esta época é ideal também para aumentar nosso banco de talentos, pois vamos ao mercado para encontrar garçons, caixas e outros profissionais que possam contribuir com a marca. Dessa forma, após o período de festas, conseguimos analisar os perfis e se houver demanda dentro das operações, realizamos a contratação efetiva. Este período é importante para reter bons talentos no mercado de trabalho”, reconhece Julio Bertolucci, diretor de franquias da rede.

Com 33 anos no mercado de alimentação, a Água Doce busca evidenciar a gastronomia brasileira. Desta forma, a marca traz em seu cardápio itens variados da culinária do País nas composições dos pratos, explorando insumos que são consumidos em diferentes regiões. Além disso, a rede trouxe a assinatura do chef Edu Guedes em seu menu ‘Gastronomia, Cultura e Brasil’, apostando na brasilidade para atrair o consumidor que busca explorar os diferentes sabores do Brasil.

De acordo com Bertolucci, as festas de fim de ano encerram o bom ciclo do setor Food Service em 2023. “Neste ano, vimos a recuperação do mercado bem acima das expectativas. Os consumidores estão mais confiantes, saindo para confraternizar e ter uma experiência gastronômica diferente daquela que vivenciam em casa. As celebrações de fim de ano são prova do aquecimento do segmento, já que antes mesmo da segunda quinzena de novembro, temos observado uma alta procura por reservas dos espaços da Água Doce”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo