Cantor sertanejo Ewerton Polisel se destaca em agenda na Capital Paulista

Famoso pelas músicas irreverentes, ele contou tudo sobre a carreira e seu estilo diferenciado.

Cantor Ewerton Polisel – Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Ewerton Polisel, famoso pelas composições e melodias irreverentes, se destacou na Capital Paulista em agenda midiática. De Buritama, no interior do estado, o músico ficou dos dias 19 a 21 de abril em São Paulo para entrevistas sobre a carreira.

Polisel tem 31 anos, nasceu em São Paulo, mas sua criação aconteceu em Rondônia. Hoje ele é um dos nomes que mais cresce no sertanejo em todo o interior paulista.

Sua a vocação artística estava presente desde a infância e foi crescendo conforme os anos se passaram. O cantor passou por projetos distintos em outros gêneros musicais, mas se encontrou mesmo naquele estilo que sempre caminhou muito próximo a ele: o sertanejo.

Nos shows, o cantor mistura a alegria e irreverência das músicas de seu repertório com os clássicos modões que emocionam o público. Entre as faixas presentes estão as mais animadas “Piu Piu Corococó” e “Cachaça e Paiero”, com participação especial da dupla Carreiro e Capataz.

Ainda em visita às redações e produções de TV na capital o cantor contou que há uma diferença entre o sertanejo da capital e do interior. “Os shows sertanejos aqui são mais para dançar, as músicas são tocadas inteiras. Já no interior as músicas no show são mais para a galera curtir e cantar junto, por isso não tocamos inteiras, são mais curtas e com uma quantidade maior de canções, chego a tocar mais de 40 músicas por apresentação”.

Para Polisel, é esse o principal motivo de o sertanejo do interior estar se destacando aqui na capital, por trazer um estilo diferente de balada para os paulistanos.

Seja na capital ou no interior, o cantor e compositor está trabalhando e divulgando com força total seus clipes “Piu Piu Corococó” e “Cachaça e Paiero”.

Acompanhe os clipes do cantor nas redes sociais e no canal oficial do artista:

Piu Piu Corococó: http://www.youtube.com/watch?v=5riN93P7a3k

Cachaça e Paiero: http://www.youtube.com/watch?v=eDZh7rFNqzM

www.ewertonpolisel.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo