Campanha Nome Limpo: negociação com a Águas Guariroba termina hoje na Associação Comercial

Foto: Divulgação

Clientes da Capital com contas de água em atraso têm até hoje (25) para aproveitar as negociações oferecidas na 2ª Campanha Nome Limpo Estadual, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG).

A concessionária Águas Guariroba encerra os atendimentos às 17h, na sede da ACICG, situada na Rua 15 de Novembro, 390, em frente à Praça Ary Coelho. Estão sendo oferecidos descontos de até 75% e parcelamento em até 60 vezes, conforme o tempo de existência da dívida. Até ontem (24), mais de 400 pessoas já negociaram e colocaram os débitos em dia com a concessionária.

Na semana que vem, de 28 de novembro a 2 de dezembro, a Energisa estará com atendimento presencial na entidade. A empresa oferecerá isenção dos juros, da multa e de correção monetária. Quem pagar à vista terá até 50% de desconto no valor da dívida. Outra opção oferecida será o parcelamento do débito em atraso em até 24 vezes no cartão de crédito ou boleto.

Os clientes interessados em regularizar pendências financeiras com Energisa deverão comparecer na ACICG munido de documento pessoal.

Na segunda-feira (28), devido ao jogo do Brasil, o funcionamento ocorrerá em horário diferenciado: das 7h às 11h; e em 2 de dezembro das 7h às 14h.

No restante dos dias, o funcionamento será das 8h às 17h. O atendimento durante o evento será por ordem de chegada, com distribuição de senhas.

Resultados

A expectativa da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) é recuperar mais de R$ 5,5 milhões este ano e atender mais de 1,5 mil pessoas em todo o período da campanha, que teve início em 7 de novembro com empresas utilizando a conciliação online como forma de negociar com clientes inadimplentes.

Na visão do presidente da ACICG, Renato Paniago, a campanha é mais uma oportunidade para auxiliar empresas e consumidores e, também, fortalecer a economia local.

“As negociações realizadas possibilitam às empresas o recebimento e regularização dos créditos perdidos, a reativação de clientes antigos e, ainda, contribuem para o aquecimento do mercado para as compras de Natal, fazendo com que o dinheiro volte a circular na economia”, declara.

Em 2021, a Campanha Nome Limpo recuperou mais de R$ 5 milhões em Mato Grosso do Sul.

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