Banda The Originals lança single “Brilha”

A banda The Originals lança hoje (30/06) em todas as plataformas digitais, o novo single “Brilha”  composição de Paulo César Barros e Joran

A nova faixa, com a produção musical assinada por Paulo César Barros, foi mixada em Nashville no estúdio The Mix Machine pelo operador de áudio Alberto Vaz (técnico exclusivo das músicas da cantora Sheryl Crow).

Banda The Originals – Fotos: Divulgação

“BRILHA é uma composição minha em parceria com o renomado letrista Joran, essa melodia foi composta há mais de dez anos e foi guardada a sete chaves esperando o momento mais propício para o seu lançamento”, declara o vocalista Paulo Cesar Barros.

A banda que está a todo vapor, após seu retorno aos palcos com a turnê “A Festa Continua”, com apresentações em vários estados do Brasil, traz no repertório uma incrível viagem pelos anos (60,70 e 80).

The Originals

Liderada pelo cantor e baixista Paulo César Barros (ex- Renato e Seus Blue Caps) e o saxofonista e produtor, Miguel Plopschi (ex-The Fevers), Celso Celli (guitarra); Rogério Dias (guitarra e voz) Guga Leão (violão) Diego Andrade (bateria) e Tianes Carvalho (teclados).

Entre as novidades, podemos destacar outra tour que já está em andamento – “Jovem Guarda” –The Originals e Golden Boys se unem em turnê inédita trazendo no setlist, músicas que fizeram parte da trilha sonora da vida de muitos brasileiros.                

Vale conferir o single “Brilha”

https://onerpm.link/955015131704

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo