Acidente deixa pelo menos 5 mortos e 3 feridos na BR-369, próximo a Cascavel (PR)

Foto: RPC/Reprodução

Foto: RPC/Reprodução

Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira (21/04) na Rodovia BR-369, nas proximidades do município de Cascavel, na Região Oeste do Estado do Paraná, causou a morte de pelo menos cinco pessoas, e deixou outras três feridas, das quais uma em estado gravíssimo. As causas do acidente ainda serão devidamente apuradas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná, uma forte colisão entre dois carros que seguiam em sentidos opostos causou a tragédia. Acredita-se que ambos os motoristas estavam em velocidade excessiva, e que um deles teria ‘invadido’ a pista contrária, provocando o acidente.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, a colisão entre os dois carros ocorrei em um trecho de faixa dupla e em uma curva, tendo os dois veículos ficado totalmente destruídos, com perda total.

Equipes da PRF/PR, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas para o local e imediatamente iniciaram os trabalhos de socorro às vítimas. Os feridos foram levados a hospitais da região e os corpos dos mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados todos os exames de praxe.

Um dos bombeiros que atendeu a ocorrência, e que preferiu não se identificar, disse que os feridos mais graves foram levados para os hospitais São Lucas e Policlínica, e que um rapaz que teve poliotraumatismo foi levado para o Hospital Universitário.

As causas do acidente ainda serão investigadas, tendo a ocorrência sido registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PRF/PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo