Acidente deixa 3 mortos e 2 feridos na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira (27) na Avenida Brasil, na altura da Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, causou a morte de três pessoas e deixou outras duas feridas. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Fotos: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) o acidente envolveu um caminhão e quatro carros de passeio e, segundo testemunhas, teria sido provocado por um dos motoristas que seguia no sentido Centro.

Acredita-se que o motorista em questão perdeu o controle da direção, cruzou o canteiro central que divide a via pública, e ‘invadiu’ a pista contrária, colidindo com os demais veículos que trefegavam no sentido Campo Grande (RJ).

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local. Um trecho da Avenida Brasil precisou ser interditado para permitir o socorro das vítimas.

Fotos: WhatsApp/Cortesia

Os corpos das três vítimas fatais, sendo duas mulheres e um homem, foram resgatados das ferragens e levados para o Instituto Médico Legal (IML), aonde serão realizados os exames necroscópicos.

Além da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, equipes do Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR), da Light (Concessionária de Energia) e da Comlurb foram mobilizadas.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo