Acidente deixa 1 morto na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro

Foto: TV Globo/Reprodução

Um taxista de 50 anos, morreu na noite desta quinta-feira (13), por volta das 21h22min (horário de Brasília), na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em um acidente de trânsito.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente envolveu um táxi, conduzido pela vítima, e um veículo modelo Jeep, dirigido por um rapaz que não teve a identidade revelada.

Testemunhas disseram que o motorista do táxi trafegava pela via pública, quando foi atingido pelo condutor do Jeep, que vinha na contramão. O acidente resultou na morte do taxista e deixou o passageiro ferido.

O motorista do Jeep não ficou ferido, e não precisou de atendimento médico. O teste de alcoolemia realizado por ele deu resultado negativo para ingestão de bebida alcóolica.

O passageiro que estava no carro foi socorrido em estado grave, e levado para o Hospital Lourenço Jorge. Já o corpo do taxista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O motorista do Jeep foi encaminhado para a 32ª Delegacia de Polícia Civil de Taquara, onde prestou depoimento e, posteriormente, liberado. Ele vai responder pelo crime de homicídio culposo.

O caso ainda está sob investigação, já que testemunhas disseram que no táxi havia garrafas de bebidas alcoólicas. A informação, no entanto, não foi oficialmente confirmada pelas autoridades policiais.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo