Comédia “Procura-se uma virgem” volta a São Paulo no palco do Teatro Augusta

O Espetáculo, de Ivo Guimarães, marca a estreia no teatro da cantora Pepê (dupla com Neném), da EX BBB Janaína do Mar e o retorno aos palcos do ator e diretor Sebah Veira.

Cena da peça teatral ‘Procura-se Uma Virgem’ – Foto: Divulgação

Cena da peça teatral ‘Procura-se Uma Virgem’ – Foto: Divulgação

“Procura-se uma virgem”, uma comédia de Ivo Guimarães, já tem data marcada para voltar a São Paulo.  A estreia está marcada para o dia 07 de setembro de 2016, no teatro Augusta. O espetáculo traz como elenco: Sebah Vieira, Kleber Lopes, Michelly Summer, Janaína do Mar e Pepê.

A peça conta a história de Maria do Socorro, empregada doméstica vivida por Michelly Summer, que mora na casa de um falido casal da alta sociedade paulistana, interpretada por Janaina do Mar (Ex BBB) e Kleber Lopes (SBT).

Sou comediante a mais de 20 anos, mas no teatro é aonde eu me realizo. Fiz a montagem anterior e quando fui convidada para voltar aos palcos com a mesma personagem, fiquei muito feliz”, afirma Michelly.

A trama gira em torno de Maria do Socorro, que tem o sonho de se tornar uma artista conhecida para sair de uma situação financeira complicada e deixar de ser uma empregada doméstica, para isso ela passa a se vestir de Marilyn Monroe. Eis que surge a visita de um norte americano riquíssimo interpretado por Pepê, que faz um anuncio no jornal procurando por uma virgem por quem pagará a quantia de U$ 50 mil dólares. Como Maria do Socorro é virgem, a confusão está armada.

A apresentação marca a estreia no teatro da cantora Pepê (dupla com Nenêm) e da Ex BBB Janaina do Mar.

Meu sonho sempre foi fazer teatro. Recebi algumas propostas, mas não me identifiquei com nenhuma. Quando conheci a minha personagem foi amor à primeira vista. Este convite veio para mudar minha vida, uma comédia leve e diverdida”, declara a ex BBB Janaina.

Pepê sempre com um sorriso no rosto diz: “Eu e a Nenêm sempre nos divertimos muito entre os amigos e nos nossos shows, sou uma atriz nata, vivo feliz. Tenho certeza que a minha estreia no teatro vai me fazer muito bem e vou me divertir fazendo os outros se divertirem”.

A peça que conta com a direção de Sebah Vieira, produção de Wlademir Rodrigues, promete muitas risadas.

Cena da peça teatral ‘Procura-se Uma Virgem’ – Foto: Divulgação

Cena da peça teatral ‘Procura-se Uma Virgem’ – Foto: Divulgação

Ficha Técnica

Texto

Ivo Guimaraes

Direção

Sebah Vieira

Elenco

Sebah Vieira

Pepê (Neném)

Janaína do Mar

Kleber Lopes

Michelly Summer

Assessoria

Keli Cristina

Produção

Wlademir Rodrigues

Josué Pontes

SERVIÇOS

Espetáculo Procura se uma Virgem

Gênero: Comédia

Estreia 07 de Setembro de 2016 (Imprensa e Convidados)

Temporada: 08/09 à 03/11/2016

Dias: Quartas e quintas feiras

Horário: as 21 horas

Duração: 1:20 hs

Faixa Etária: 16 anos

Valor: R$ 40,00

Meia Entrada: R$ 20,00

Teatro Augusta (Rua Augusta, 943 Cerqueira Cesar – SP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo