Junior Mochi é o candidato do MDB ao Governo de MS

Junior Mochi (MDB), candidato do partido ao governo de MS – Foto: Victor Chileno/Assembleia Legislativa

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) anunciou na tarde desta terça-feira (14/08) que o candidato do partido para disputar o cargo de governador do Estado de Mato Grosso do Sul é o deputado estadual Junior Mochi. Ele assume a vaga aberta com a renúncia da senadora Simone Tebet.

O diretório estadual do MDB oficializou a candidatura Junior Mochi, que agora deve se licenciar do cargo de presidente da Assembleia Legislativa para poder percorrer todo o Estado em busca de votos que viabilizem suas pretensões políticas. A campanha deve começar nesta sexta-feira (17/08).

Durante o anúncio de sua candidatura, Junior Mochi disse que irá percorrer todas as cidades do Estado e que pretende realizar uma grande campanha.

Ainda de acordo com as informações da Assessoria do Diretória Estadual do MDB, o nome do vice-governador deve ser anunciado na tarde desta quarta-feira (15/08). Sérgio Harfouche, anunciado como vice na chapa de Simone Tebet, deve se candidatar ao Senado Federal pelo PTC.

Junior MOchi é advogado e está em terceiro mandato como deputado estadual. Exerce pela segunda vez o mandato de presidente da Assembleia Legislativa. Também foi prefeito de Coxim por dois mandatos, entre os anos de 1996 e 2000.

Com informações da Assessoria do MDB/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo