Megapix exibe programação com ‘Rampage: Destruição Total’, ‘Círculo de Fogo’ e ‘O Demolidor’

Especial Missão Salvar o Mundo vai ao ar na quinta (dia 14), a partir das 19h

Na quinta (dia 14), o Megapix vai exibir o especial Missão Salvar o Mundo com filmes em que o planeta está sob uma grande ameaça. A partir das 19h, vão ao ar ‘Rampage: Destruição Total’, ‘Círculo de Fogo’ e ‘O Demolidor’.

Dwayne Johnson em ‘Rampage: Destruição Total’ – Foto: Divulgação

‘Rampage: Destruição Total’ abre a programação especial. Inspirado em um videogame dos anos 80, o filme acompanha o primatologista Davis Okoye (Dwayne Johnson), que cuida do gorila George desde o nascimento. Tudo foge do controle quando o primata é infectado por um patógeno perigoso, se transforma em um monstro e começa a destruir tudo que está em seu caminho.

‘Círculo de Fogo’, de Guillermo Del Toro, vai ao ar em seguida, às 21h. No filme, a humanidade precisa se unir e desenvolver robôs gigantes para combater monstros que surgem do mar. Quando a derrota parece próxima, a última esperança é um velho e ultrapassado robô controlado por um ex-piloto.

Protagonizado por Sylvester Stallone, ‘O Demolidor’ encerra o especial às 23h20. No filme, o astro interpreta John Spartan, um policial congelado que acorda no futuro para capturar seu antigo inimigo, Simon Phoenix, em uma sociedade pacífica e controlada que não sabe lidar com a violência.

Especial Missão Salvar o Mundo

Quinta, dia 14, a partir das 19h.

Rampage: Destruição Total (2018)

Quinta, dia 14, às 19h.

Sinopse: Quando três animais diferentes são infectados por um patógeno perigoso, um primatologista e uma geneticista se unem para impedi-los de destruir Chicago.

Diretor: Brad Peyton

Elenco: Dwayne Johnson, Naomie Harris e Malin Akerman

Ação | 14 anos | USA | 107’

Círculo de Fogo (2013)

Quinta, dia 14, às 21h.

Sinopse: Quando monstros surgem do mar, a última esperança da humanidade é um ex-piloto e seu robô gigante ultrapassado.

Diretor: Guillermo Del Toro

Elenco: Charlie Day, Charlie Hunnam, Idris Elba, Rinko Kikuchi, Ron Perlman

Animação | 12 anos |USA |131’

O Demolidor (1993)

Quinta, dia 14, às 23h20. 

Sinopse: Em 2032, o detetive Spartan é descongelado para capturar Phoenix, um assassino que escapou da prisão criogênica e ameaça destruir o futuro.

Diretor: Marco Brambilla

Elenco: Nigel Hawthorne, Sandra Bullock, Sylvester Stallone, Wesley Snipes

Ação | 14 anos | USA | 115’

Topo