Lindsey Stirling acaba de lançar nova versão de “The Upside”, com a participação especial de Elle King

Artista começa nova turnê dia 10 de agosto no Sports Palace, na Cidade do México.

Foto: Divulgação

Aclamada pela crítica e fãs, a multi-premiada Lindsey Stirling, acaba de lançar o single “The Upside”, que conta com a participação da cantora e compositora Elle King. Ouça e baixe aqui: https://open.spotify.com/track/6mPstbtzhyqKmwefY4eVWD?si=mNyq-FxeQ-y4KV-SXL_AlA.

A canção faz parte do aguardado quinto álbum de estúdio da artista, “Artemis” chega a todas as plataformas digitais no dia 6 de setembro.

Recentemente a artista lançou a música “Underground”, que em poucas semanas já conta com mais de 1 milhão de streams no Spotify e seu vídeo passa dos 4 milhões de visualizações. Assista aqui: https://youtu.be/EJ09pSuA9hw.

Sobre o novo álbum Stirling conta que “Um dos melhores exemplos de perseverança é a lua. Uma e outra vez ela fica coberta de sombras e se não se conhece melhor, às vezes parece que ela deixou de existir. Houve momentos da minha vida em que me senti completamente superado pela ‘sombra’ da tristeza ou depressão; Eu senti que nunca sentiria felicidade plena novamente. Mas a lua me ensinou uma lição poderosa. Só porque ela é coberta de sombra não significa que ela ainda não está lá… e que ela não vai lutar para recuperar sua luz plena. Artemis é a deusa da lua. Este álbum conta sua história; conta minha história; Eu acho que isso conta a história de todos”.

A artista está prestes a começar uma nova turnê, passando pela Europa e México. As datas internacionais começarão no dia 10 de agosto, onde ela se apresentará diante de impressionantes 10.500 fãs para um show esgotado no Sports Palace na Cidade do México. Já na Europa, ela passa por Frankfurt, Munique, Milão, Krkow, Warsow, Berlim, Zurique e Londres.

Para mais informações acesse www.lindseystirling.com/tour.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo