Casarão Brasil promove arraiá junino “Queer Messe”

Arraiá Junino ‘Queer Messe’ – Foto: Divulgação

A Casarão Brasil, Associação LGBTI promove, neste sábado (02), das 11h às 16h, a “Queer Messe”, um arraiá animado, com a participação do “Correio Drag Elegante”, da quadrilha organizada “Gaydrilha”, de meninas do Programa Transcidadania e do Centro de Acolhida a Mulheres Trans. A festa é gratuita e será no Centro de Cidadania LGBTI Cláudia Wonder-Oeste – Avenida Ricardo Medina Filho, nº 603 – Vila Ipojuca.

A participação da sociedade é fundamental para garantir dignidade e qualidade de vida a essa população. Juntos somos mais fortes”, afirmou o presidente da Casarão Brasil, Rogério de Oliveira.

*Sobre a Casarão Brasil* 

A Casarão Brasil – Associação LGBTI é uma organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) fundada em 2008, que utiliza seu espaço como forma de inclusão social. Entre suas várias atribuições, tem como prioridade atuar em prol da comunidade LGBTI buscando a inclusão social, econômica, educacional e a construção da cidadania para todxs. Atua em todo o território da cidade de São Paulo e tem a sede localizada na região central do município.

Leia também:

Mensagem de cobrança para clientes: qual a melhor opção?

Currículo é fundamental para encontrar trabalho no Brasil

Guia completo para escolher os melhores cassinos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo