Yoga Ecosafety tem sua terceira edição neste domingo (11) no Rio de Janeiro

Aula de Yoga será realizada na Pedra Bonita e contará com mais de 30 convidados, em evento organizado pelo Trilhando Montanhas.

Yoga Ecosafety (Maycon Nunes / Divulgação)

Rio de Janeiro (RJ) – Ponto turístico carioca localizado no Parque Nacional da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, a Pedra Bonita receberá neste domingo (11) a terceira edição do Yoga Ecosafety, uma aula de Yoga no topo da montanha com a professora Renata Mozzini, em um dos visuais mais deslumbrantes da capital carioca. O evento contará com mais de 30 convidados, entre eles alguns blogueiros e influenciadores digitais, e terá a organização do Trilhando Montanhas.

Todos os convidados estarão usando blusas brancas para simbolizar a confraternização de fim de ano com muita paz e energia positiva. Haverá ainda sorteio de alguns brindes, como bonés, botas de Trekking da Ecosafety, camisetas do Trilhando montanhas e lanches naturais e orgânicos das marcas Juçai Orgânico e Green 4 Food.

A HTPro Nutrition estará presente no Yoga Ecosafety, com os géis da marca, ideais para serem utilizados em treinamentos ou provas de longa duração para manter os níveis de glicose no sangue. Sua forma em sachê facilita tanto o manuseio como a absorção, podendo ser usado também como recuperação de treinos intensos. O gel é encontrado nos sabores Açaí com Banana, Citrus e Melancia. Haverá ainda distribuição de produtos promocionais da marca.

Belo visual da Pedra Bonita (Maycon Nunes / Divulgação)

Yoga Ecosafety – A primeira edição do evento foi realizada em setembro, apenas para clientes e parceiros da marca Ecosafety, com cerca de 20 convidados. Impulsionado pelo sucesso e por inúmeros pedidos, um mês depois foi a vez do segundo evento, nessa oportunidade aberto para o público em geral, porém respeitando o limite de vagas (30). Em comum a ambas edições, a presença dos fotógrafos Maycon Nunes e Douglas Silveira registrando o lindo cenário do Parque Nacional da Tijuca.

Sobre a HTPro Nutrition – Criada há dois anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada.

Mais informações:

Site: http://www.htpro.com.br/

Fan page: http://www.facebook.com/htpronutrition/

Instagram: @HTPronutrition

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo