Wanessa Klein é a vice-campeã do concurso musa do brasileirão 2017

A torcedora fanática do São Paulo chamou muito a atenção no evento que aconteceu na última sexta feira.

Modelo Wanessa Klein – Foto: Divulgação

Todos sabem que as torcedoras tricolores são de uma beleza ímpar. Para provar que isso é mais que verdade, aconteceu na última sexta feira a final do concurso Musa do Brasileirão 2017.

Sendo desde o começo da disputa uma das favoritas ela não decepcionou e levou para a casa a faixa de vice-campeã do concurso.

É um momento mágico, entrei sem muita expectativa fui vivendo cada dia dentro desse concurso, e cada conquista foi festejada”, disse Wanessa Klein.

Wanessa agora deve se preparar para o carnaval, ela que está conversando com a escola de samba Independente, agremiação formada por torcedores do São Paulo, para que possa ser do time de musas da escola.

O carnaval é um sonho espero realizar, embora agora tenho muitas prioridades em minha vida também, não sei o que vai ser mais com toda certeza é uma decisão que deve sair em breve”, concluiu a modelo.

Bom para os torcedores do São Paulo e também para os apreciadores de beleza e simpatia resta aguardar quais serão os próximos passos da beldade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo