VW up! 2020 ganha novas versões e tem preço reduzido, mas continua caro

Compacto ficou até R$ 3.270 mais barato na versão de entrada com motor aspirado, que agora parte de R$ 49.950

VW Up! Xtreme 2020 (Foto: Divulgação)

VW Up! Xtreme 2020 (Foto: Divulgação)

A Volkswagen anunciou mudanças para a linha 2020 do up!. O compacto chega às concessionárias em três novas versões: MPI, que parte de R$ 49.590, Connect, por R$ 54.890, e Xtreme, a R$ 56.890. Com isso, as versões move up!, cross up! e pepper saem de cena. Vale destacar que a antiga opção de entrada era R$ 3.270 mais cara com motor aspirado e R$ 790 com o turbo.

A lista de equipamentos é bem completa, uma vez que não haverá opcionais para nenhuma das opções da linha. Todas trazem ar-condicionado, direção elétrica, luzes de condução diurna, volante multifuncional, computador de bordo, vidros dianteiros travas e retrovisores (com função “tilt down”) elétricos e sistema de som com suporte para smartphone no painel.

VW Up! Xtreme 2020 (Foto: Divulgação)

VW Up! Xtreme 2020 (Foto: Divulgação)

A MPI será a única equipada com motor 1.0 aspirado de até 82 cv e 10,4 kgfm de torque (etanol). O visual se diferencia pelas maçanetas e retrovisores pintados na cor da carroceria e faróis com máscara negra. Além disso, o modelo de entrada possui ainda pneus de baixa resistência ao rolamento, entrada USB, banco do motorista e volante com regulagem de altura e alerta sonoro de faróis acesos.

VW Up! Xtreme 2020 (Foto: Divulgação)

VW Up! Xtreme 2020 (Foto: Divulgação)

Já a Connect – que já existiu na gama como série especial, em 2017 – vem com iluminação ambiente no painel, faróis de neblina, sistema de som com conexão via Bluetooth e função de leitura de dados pela porta USB, rodas de liga leve de 15 polegadas e faixa lateral alusiva à versão.

VW Up! Xtreme 2020 (Foto: Divulgação)

VW Up! Xtreme 2020 (Foto: Divulgação)

A topo de linha Xtreme, por sua vez, acrescenta à lista sensores de estacionamento traseiro, retrovisores na cor preta, rack de teto com efeito cromado, rodas de liga leve diamantadas aro 15 com detalhes pretos e adesivo que também remete à versão.

Ambas trazem sob o capô o motor 1.0 TSI turbo de até 105 cv e 16,8 kfgm de torque (etanol).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo