Voraz e Singular abrem o show da Banda Soja em Fortaleza (CE)

Foto: Divulgação

Voraz que lançou recentemente o single “Brasileiro” para comemorar a Copa do Mundo, participa junto com a Singular no próximo dia 11 de outubro em Fortaleza da abertura do show da banda norte-americana Soja, um dos maiores nomes do reggae contemporâneo mundial. O show vai acontecer na Praia do Futuro, na Arena Barong,

Em sua participação a Voraz vai cantar sucessos de Bob Marley, “Vibe Boa” e a nova faixa “Brasileiro”, que fala sobre tudo o que o Brasil tem de melhor: natureza, música, futebol e a energia contagiante do nosso povo.

É com grande alegria que vamos participar dessa festa do reggae em Fortaleza mostrando nosso som junto aos nossos amigos da banda Singular”. Comenta Diogo Ferraz – vocalista da Voraz.

Vale conferir “Brasileiro”

https://bfan.link/brasileiro

https://www.youtube.com/watch?v=dkJA8rr8UFw

O show

Após três anos longe dos palcos brasileiros, ele está de volta com uma das turnês mais aguardadas do ano: SOJA, um dos maiores nomes do reggae contemporâneo mundial!  A banda norte-americana, conhecida por incorporar elementos do pop, rock e do hip hop ao seu som, chega a Fortaleza no dia 11 de outubro, véspera de feriado, onde realizará seu show nas areias da Praia do Futuro, na Arena Barong, para fazer uma noite inesquecível.

Outra grande atração da noite é a banda Planta e Raiz, grande nome do reggae nacional,

Pra completar o line up da noite banda Singular com um repertório que inclui muito surf music e o DJ Felipe BK

Serviço: 

Evento: Soja

Data: 11 de Outubro

Horário: 21h

Local: Arena Barong

Classificação: 18 Anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo