Volkswagen Virtus: todos os preços, versões e custos

Veja quanto custa levar e manter o sedã da Volkswagen na garagem

Lançado no começo de 2018, o Volkswagen Virtus é mais do que o sedã do Polo. O carro  oferece um amplo espaço interno e pode ser equipado com motor 1.6 aspirado de 120 cv combinado ao câmbio manual ou automático de seus marchas ou com o novo 1.0 turbo de 128 cv, associado apenas a transmissão automática. Confira os preços de todas as versões e o custo para ter o modelo na garagem.

Versões, itens de série e preços

Volkswagen Virtus 1.6 MSI manual: R$ 61.390
Volkswagne Virtus 1.6 MSI automático: R$ 66.525
A versão mais básica do Virtus sai de fábrica com freios ABS, direção elétrica, distribuição eletrônica de frenagem, alerta de frenagem de emergência (ESS), sistema de alarme com comando remoto, banco do motorista com ajuste milimétrico de altura, três apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura, quatro airbags, cintos de segurança traseiros de 3 pontos, sistema ISOFIX para fixação de assento infantil, sistema infotainment “Media Plus” com rádio AM/FM, bluetooth, MP3 e entradas USB, SD e auxiliar, rodas de 15 polegadas, tomada 12V no console central, transmissão manual de 5 velocidades ou automática de 6 velocidades, travamento elétrico e remoto das portas e porta-malas e tampa de combustível e vidros elétricos dianteiros com função “one touch”.

Opcionais

Safety Pack – R$ 1.352
Assistente de partida em rampa e descida (Hill Hold Control), controles eletrônicos de tração e estabilidade, bloqueio eletrônico do deferencial.

Pacote Interatividade – R$ 3.355
Sistema de som “Composition Touch” com App-connect, espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com luzes indicadoras de direção integradas e função tilt down no lado direito, rodas de liga leve de 15 polegadas, sensores de estacionamento traseiro.

Volkswagen Virtus Comfortline 1.0 automático: R$ 74.680
Adiciona assistente para partida em aclive/subida, sensores de estacionamento traseiros, controle eletrônico de estabilidade (ESC), Controle de tração (ASR) e Bloqueio eletrônico do diferencial (EDS), integração de 2 tweeters no sistema de som e iluminação no porta-malas e porta-luvas. O modelo também recebe transmissão automática de 6 velocidades, banco traseiro com encosto rebatível bi-partido, descanso de braço dianteiro com porta-objetos, saídas de ar traseiras, sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina com função “Cornering Light” (luz de conversão estática), porta-revistas nos encostos dos bancos dianteiros e sistema de som “Composition Touch” com App-connect.

Opcionais

Rodas de liga leve de 16 polegadas – R$ 1.219

Pacote Tech 1 – R$ 1.819
Volante multifuncional com “shift paddles”, acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor; espelho retrovisor interno eletrocrômico, sensores de estacionamento traseiros, sensores de chuva e crepuscular, controle automático de velocidade, faróis com ajuste automático de intensidade e função coming/leaving home

Pacote Tech 2 – R$ 3.597
Volante multifuncional com “shift paddles”, acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor; espelho retrovisor interno eletrocrômico, sensores de estacionamento traseiros, sensores de chuva e crepuscular, controle automático de velocidade, faróis com ajuste automático de intensidade e função coming/leaving home, detector de fadiga, câmera traseira, ar-condicionado digital, porta-luvas refrigerado, controle automático de velocidade e freios pós-colisão.

Volkswagen Virtus Highline: R$ 79.990
Adiciona ar-condicionado digital, rodas de liga leve de 16 polegadas, shift paddles no volante, piloto automático, banco do passageiro dianteiro rebatível, luz de condução diurna em LED ao lado dos faróis de neblina, manopla da alavanca do freio de mão em couro e porta-luvas iluminado e refrigerado.

Opcionais

Couro sintético Native – R$ 800
Revestimento dos bancos de couro e portas

Rodas de liga leve de 17 polegadas – R$ 1.200

Pacote Tech High – R$ 4.690
Sensor de estacionamento dianteiros, comando de voz, câmera traseira, detector de fadiga, espelho retrovisor interno eletrocrômico, fárois com função “coming/leaving home” e luz de condução diurna em LED (ao lado dos faróis de neblina), indicador de pressão dos pneus, freios pós-colisão, painel de instrumentos digital (Active Info Display), sensor de chuva e crepuscular, sistema infotainment “Discover Media” com tela sensível ao toque de 8 polegadas, Bluetooth, sensor de aproximação, navegação e App-Connect.

Cores

Preto Ninja (sem custos adicionais)
Branco Cristal: R$ 456
Vermelho Tornado: R$ 456
Azul Night: R$ 1.469
Cinza Platinum: R$ 1.469
Prata Sirius: R$ 1.469
Prata Tungstênio: R$ 1.469

Cesta de peças e seguro

Farol direito – R$ 546,38
Retrovisor externo direito – R$ 381,84
Parachoque dianteiro – R$ 530,10
Lanterna traseira direita – R$ 308,78
Filtro de ar (elemento) – R$ 32,99
Filtro de ar do motor – R$ 34,99
Jogo de quatro amortecedores – R$ 1.516,74
Pastilhas de freio dianteiras – R$ 236,74
Filtro de óleo do motor – R$ 36,01
Filtro de combustível – R$ 29,81
Total: R$ 3.654,38

Seguro
R$ 2.171*

Seguros cotados pela Limiar Corretora (11  2506-9492) com base no perfil de um homem de 40 anos,casado, marador da zona sul de São Paulo, sem bônus e com franquia reduzida.

Valores das revisões

10 mil km: R$ 263,35
20 mil km: R$ 539,35
30 mil km: R$ 473,35

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo