Volkswagen Polo não será vendido com cor amarela no Brasil

Montadora afirma que "vai avaliar a possibilidade" de oferecer o tom no Polo nacional no futuro

Volkswagen Polo 1.0 TSI Highline

Volkswagen Polo 1.0 TSI Highline

Gostou do novo Volkswagen Polo com a cor amarela que apareceu em todas as fotos, vídeos e propagandas do carro até agora? Pois vai ficar só na foto. O tom Amarelo Kurkuma não está disponível no configurador no site da empresa e a Volkswagen nos confirmou que esta opção não será oferecida no nosso mercado, ao menos por enquanto.

Em nota, a empresa afirmou que o carro “foi apresentado na cor Amarelo Kurkuma, específica para o momento de revelação do modelo no mercado brasileiro. Dependendo da demanda do mercado pela cor Amarelo Kurkuma, a empresa vai avaliar a possibilidade de produção em série do Novo Polo nesta cor de lançamento“.

O hatch é fabricado em sete opções de cores, sendo quatro metálicas (Azul Night, Cinza Platinum, Prata Sirius e Prata Tungstênio) e três sólidas (Branco Cristal, Preto Ninja e Vermelho Tornado). Os tons metálicos encarecem o carro em R$ 1.450, enquanto os sólidos custam R$ 450 a mais (exceto a pintura preta, que não é cobrada).

Mas, em outros mercados a oferta de cores é muito maior e ousada. Na Europa, o modelo pode ser configurado em 21 opções diferentes, incluindo dois tons de laranja e opções bicolor (com teto pintado de preto)..

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo