Viecelli lança terceiro single intitulado “Leva Mais”

Acompanhado de videoclipe, a música estará disponível nas plataformas a partir desta sexta, 17

O cantor e compositor Viecelli, lança nesta sexta-feira (17), seu terceiro single autoral “Leva Mais”, em todas as plataformas digitais.

A composição é um funk bastante envolvente, e conta a história de uma relação movida pelo desejo, que apesar de não ser de amor, é honesta e intensa.

Viecelli – Credito: Vitor Reis Primo

 O videoclipe estará disponível no Youtube na mesma data e ilustra um jogo de pôquer, onde o grande prêmio é o artista. “A letra final trata de toda a relação como um jogo claro para todos. Se é pra jogar, então joga pra ganhar”, diz o cantor.

Com direção de Leo Papel, o clipe foi gravado no MIS (Museu da Imagem e do Som) que apoiou o projeto cedendo espaço para a gravação.

Assista aqui: https://youtu.be/HOloLt_lqag

Baseada nos relacionamentos atuais, a música produzida por Leo Hainer, aborda a ideia de que não é necessário querer passar a vida inteira com uma pessoa para viver momentos bons com ela. O ponto é sempre alinhar as expectativas para ninguém sofrer. “É melhor jogar limpo e deixar claro nossas intenções. Dá pra levar tudo com leveza, com carinho, prazer… e ainda dá pra levar mais, muito mais.”, diz Viecelli.

Esse momento do artista tem tudo a ver com sua essência. Cantor, compositor, ator e, como ele mesmo se define, otimista, o artista transita entre o pop nacional e o pop eletrônico, que tem tudo a ver com as pistas atuais.

+ Sobre:

Fascinado por arte, iniciou sua carreira artística através de sua curiosidade pelo mundo da dublagem, onde aprendeu a explorar a fundo sua capacidade vocal. Logo, surgiu o amor pelos palcos, quando passou a se dedicar também às expressividades do corpo em teatro e dança.

Sobre sua formação e trajetória, estudou interpretação para TV na Escola de Atores Wolf Maya,canto, dublagem e voz original na Áudio Brasil, Belas Artes e Artway Filmes, teatro e dança na Cia Dom Caixote, e hoje cursa atuação para cinema na Academia Internacional de Cinema, dentre inúmeros processos de imersão e workshops.

Em seu currículo como ator, teve destaque na minissérie Queens of Brazil, criada por Reinaldo Montalvão que estreou em 2018 no TBS Brasil e recentemente voltou a ser exibida no mesmo canal.

Em seu primeiro projeto musical, lançou no segundo semestre de 2019 os singles “Não sei Dizer” e “Um Cheiro”.

Redes

Instagram: instagram.com/fabioviecelli

Facebook: https://www.facebook.com/viecelli/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo