Vibra confirma patrocínio a Felipe Massa e Julio Campos em 2024

Empresa vai apoiar Julio pelo quinto ano consecutivo e Massa pelo quarto

Felipe Massa e Julio Campos seguirão patrocinados pela Vibra Energia na temporada 2024 da Stock Car Pro Series. A parceria da empresa com os pilotos não é de hoje: Julio vai para o quinto ano seguido com as cores da Vibra, enquanto Massa para o quarto.

Thiago Meneghel e Felipe Massa comemorando vitória da equipe TMG (Créditos: Rodrigo Guimarães)

Tanto o Felipe quanto o Julio mostraram muita dedicação, trabalho e uma grande evolução na busca por resultados nos últimos anos, em especial na temporada passada. O saldo foi positivo e acreditamos em um bom desempenho deles na próxima temporada. Muda um pouco o formato de trabalho, com cada piloto em uma equipe, mas segue a mesma garra na busca por pódios e vitórias”, afirmou Vanessa Gordilho, Vice-Presidente de Negócios e Marketing da Vibra.

Massa continuará na equipe TMG, de Thiago Meneghel, onde conquistou seus primeiros pódios e vitórias na categoria; enquanto Julio vai para a Pole Motorsport, de Joselmo Barcik, o Polenta, quinta colocada na temporada 2023.

O Julinho é um amigo de muito tempo e foi um grande companheiro desde a minha chegada à Stock Car, sendo importante durante a minha adaptação à categoria. Boa sorte a ele no novo time”, desejou Massa.

Foi muito legal dividir o box com o Felipe nas últimas três temporadas e ver o crescimento dele na Stock. Um piloto com a história que ele tem só acrescenta à categoria”, elogiou Julio.

Júlio Campos cumprimentando Joselmo Barcik, o Polenta (Créditos: Divulgação)

Os pilotos, claro, também já estão projetando o que poderão fazer na temporada que se aproxima.

Acho que eu e Thiago fizemos um bom trabalho em 2023, sempre evoluindo a cada etapa, e terminamos bem o ano. Agora, estou mais entrosado com toda a equipe e acredito que os resultados poderão ser ainda melhores em 2024. Sempre, claro, com o apoio fundamental da Vibra, que me acompanha desde que entrei na Stock Car, em 2021. É uma honra continuar com a parceria pela quarta temporada seguida”, disse Massa, que subiu cinco vezes ao pódio, sendo duas no lugar mais alto, terminando no top-10 da classificação de 2023.

Estou muito feliz em defender as cores da Vibra por mais um ano. Temos uma parceria sólida que vai para a quinta temporada seguida. A ideia é buscarmos grandes resultados juntos em 2024, em uma equipe nova e bastante competente, a Pole Motorsport do Polenta. As expectativas são as melhores possíveis”, declarou Julio.

A temporada 2024 da Stock Car começa em Goiânia, no dia 3 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo