Vereador Saci realiza reunião que vai discutir propostas para o Projeto de Lei de Incentivo ao futebol amador

Acontece amanhã (12/07) às 19h, no plenarinho da Câmara Municipal, uma reunião que dará continuidade ao debate que pretende reunir as propostas para a Lei de Incentivo ao Futebol Amador proposta pelo vereador Francisco Saci (PTB). “Essa reunião já é um dos resultados da audiência pública que realizamos na semana passada. Representantes de clubes, ligas esportivas, técnicos, atletas e cronistas esportivos já confirmaram a presença”, disse Saci.

Durante a audiência pública a maior preocupação da maioria dos presentes foi com a necessidade de fomentar a prática do futebol amador. “Não possuímos nenhum apoio oficial à prática do futebol amador. Precisamos que ele seja regulamentado, que as associações se organizem para que possam buscar auxílio, já que essa ainda é uma das poucas alternativas de lazer das comunidades”.

A assessoria jurídica do Vereador Saci acredita que o projeto seja entregue o mais rápido possível. Segundo o parlamentar, da audiência e de outros encontros informais já foi ‘alinhavado’ um projeto que espera definir com a reunião de amanhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo