Veículo alugado pega fogo em Campo Grande (MS) e deixa motorista assustado

Um veículo alugado e conduzido por um motorista de aplicativo, de 22 anos, pegou fogo no início da tarde de quarta-feira (06) na rotatória da Avenida Júlio de Castilho com a Rua Sarapuri, no Bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Por sorte, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o motorista de aplicativo estava levando a mãe para o serviço, quando o veículo parou de funcionar.

Logo em seguida, ele viu fumaça saindo do motor do carro e pediu para a mãe descer rapidamente do carro. Ele saiu logo em seguida.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. Os bombeiros controlaram o fogo e o debelaram completamente.

Policiais militares interditaram um trecho da via pública para permitir o trabalho dos bombeiros.

Segundo informações da mãe do motorista de aplicativo, uma professora de 46 anos, o carro teria “apagado do nada”. Ainda segundo ela, o filho teria tentado dar partida novamente no Fiat Uno, quando um motociclista o alertou que o carro estava pegando fogo.

Mãe e filho rapidamente desceram do veículo, não tendo tempo nem e pegar seus pertences pessoais, como aparelhos de telefone celular e a bolsa.

O veículo é alugado de um rapaz de 28 anos, que imediatamente acionou o seguro do automóvel. Aparentemente o carro não apresentava problemas mecânico.

Segundo informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência, o carro teve perda total.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo